Blake Lively Surge Com Um Corte À Tigela E Fios Negros No Trailer Do Novo Filme

Para The Rhythm Section, a atriz teve de abandonar o seu cabelo loiro. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Se for como nós, precisa de olhar duas vezes para Blake Lively no trailer do novo filme que protagoniza. No vídeo de apresentação de The Rhythm Section, a atriz trocou os seus longos fios loiros por penteados bem mais curtos e de uma cor oposta à sua tonalidade natural para dar vida a Stephanie Patrick, uma mulher que assume diversas identidades de modo a descobrir a verdade e poder vingar-se.

Num primeiro momento, esta surge com um pixie, o corte habitualmente usado por Mia Farrow e Twiggy nas décadas de 60 e 70, e os fios negros, desalinhados. Já mais tarde, a atriz volta à sua cor original, mas o comprimento mantém-se bem curto. Desta vez, num corte à tigela.

A história

Depois de descobrir que o acidente aéreo no qual os membros da sua família morreram não foi, como inicialmente pensado, uma mera casualidade, a protagonista procura descobrir o que realmente aconteceu. Para investigar o caso e, além disso, vingar-se dos responsáveis pela tragédia, esta assume diversas identidades – daí os diferentes penteados com que surge na película.

Juntam-se a Blake Lively, no filme realizado por Reed Morano – conhecido pelo seu trabalho em The Handmaid’s Tale -, Jude Law e Sterling K. Brown. The Rhythm Section, o thriller que é uma adaptação do romance britânico de Mark Burnell, deverá chegar às salas de cinema a 31 de janeiro.

Veja na galeria, em cima, a transformação de Blake Lively para o papel nesta película e, em baixo, o trailer oficial.