Beyoncé Levou o Lanche de Blue Ivy Consigo Para os Grammys

Afinal, ela não tem só «hot sauce in my bag swag». Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Beyoncé pode até não ter mentido quando escreveu na letra da música Formation (do álbum Lemonade), que na sua carteira trazia um frasco de molho picante («I got hot sauce in my bag swag»), mas certamente não nos contou toda a verdade. E a prova disso aconteceu nos Grammy’s.

Queen B., que chegou bastante atrasada à entrega de prémios, acompanhada por Blue Ivy, foi apanhada durante o evento a tirar da sua carteira um pacotinho de sumo, bolachas, e outro qualquer snack, que não conseguimos identificar, para dar a Blue Ivy.

Mas não foi o facto de não nos ter contado toda a verdade sobre os itens que traz consigo na sua Louis Vuitton (ou Birkin, ou Gucci) que fez com que gostássemos menos da cantora (porque é impossível). Bem pelo contrário, no Twitter os membros da beyhive rapidamente aplaudiram o momento.

 

 

Quem também foi rápido a reagir ao momento em que Blue Ivy estava a comer foi Jay-Z, que também se serviu dos snacks da filha.

 

 

Como já referimos anteriormente, este não foi o grande momento da noite para Blue Ivy, que definitivamente roubou a atenção das câmaras que estavam apontadas para os seus pais. Isto porque, durante os Grammy’s, as câmaras apanharam o momento em que a pequena de seis anos «mandava» Beyoncé e Jay-Z pararem de bater palmas, enquanto Camila Cabello discursava no palco.