Beyoncé e Jay-Z Agradecem Prémio Com Homenagem a Meghan Markle

A Duquesa de Sussex transformou-se em Mona Lisa para o vídeo gravado pelo casal. Imagens: © D. R.

Byoncé e Jay-Z podem não ter estado novamente no Louvre, mas posaram mais uma vez à frente a um quadro. A razão por trás desta ação não foi um novo videoclipe, para se juntar ao mais recente Apes**t, mas sim um agradecimento à academia dos Brit Awards pela distinção como melhor grupo internacional.

O casal não conseguiu marcar presença na cerimónia, que decorreu esta quarta-feira, 20 de fevereiro, por isso optou por gravar um vídeo, no qual os artistas agradecem diretamente à academia pelo galardão, sublinhando que esta «sempre os apoiou». Neste, surge um retrato de Meghan Markle corada de Rainha. Beyoncé designa Meghan de «Melanated Mona», em referência ao videoclipe Apes**t, no qual os Carters posam em frente ao quadro de Mona Lisa.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

O retrato da duquesa de Sussex, realizado pelo artista e ilustrador Tim O’Brien, terá sido retirado da capa de uma revista do grupo universitário norte-americano Kappa Kappa Gamma. Meghan Markle pertenceu a esta mesma irmandade entre 2001 e 2003, altura em que frequentava a Universidade Northwestern, nota a BBC