Beyoncé Foi a Primeira a Usar Peças da Burberry Desenhadas Por Riccardo Tisci

Quem mais poderia fazê-lo? Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Burberry.

Parece que aos poucos, as peças do puzzle sobre como será a Burberry, segundo Riccardo Tisci, se vão montando: primeiro foram as imagens curadas pelo designer da linha B Classics; depois as mudanças no logótipo e a criação de um novo padrão; e agora, o novo diretor criativo, apresentou ao mundo o primeiro coordenado da sua autoria. E claro que, como não poderia deixar de ser, para o fazer, escolheu não só o melhor momento, como também a melhor modelo: Beyoncé.

Tudo aconteceu durante este fim de semana, quando Queen B (que está atualmente em digressão com a On The Run Tour II na América do Norte) subiu ao palco do concerto, em New Jersey, com um coordenado totalmente concebido por Tisci. Estampado completamente com o icónico padrão tartan da marca, era composto por umas botas de cano alto; um body; um casaco curto, que conjugava elementos clássicos de uma gabardine e de um hoodie; e ainda, como apontamento final, uns óculos de sol.

O momento foi captado pelas câmeras dos fotógrafos, que estavam presentes, e depois partilhado nas redes sociais da marca britânica. Contrariamente ao que seria de esperar, tendo em conta a magnitude do momento, a Burberry apenas fez referência, nas legendas das imagens, à música que estava a tocar naquela altura e ao padrão vintage.

 

Algumas destas imagens, bem como alguns gif’s foram ainda partilhados por Beyoncé no seu site.