Bella Thorne Diz Identificar-se Como Pansexual E Gostar De Qualquer Ser Humano

A atriz havia anteriormente revelado ser bissexual. Imagens: © GTRESONLINE.

Bella Thorne não tem problema algum em falar sobre a sua sexualidade. Depois de ter afirmado, já em 2016, que era bissexual no Twitter, a atriz reformulou a sua declaração, admitindo ter percebido, entretanto, que era, na verdade, pansexual. Esta revelação foi feita numa entrevista para o programa da ABC, Good Morning America, no qual promovia o seu novo livro Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray.

«Sou, na realidade, pansexual e não o sabia», afirmou. «Uma pessoa explicou-me minuciosamente o que isso significava e sou pan», adicionou. Quando questionada sobre o que isso queria dizer, Thorne esclareu: «Gostas de seres humanos. Gostas do que gostas. Não precisa necessariamente de ser uma rapariga ou um rapaz, um ele, uma ela, eles, isto ou aquilo. Literalmente gostas da personalidade. Simplesmente gostas de um ser». Por fim, adicionou que «não importa o que está acontecer. Se gostar de alguém, gosto».

O conceito

Segundo consta no dicionário, a pansexualidade é caracterizada pela atração ou interesse sexual por outras pessoas, independentemente do sexo ou identidade de género. Ao contrário da bissexualidade, que pressupõe apenas dois géneros, a pansexualidade não é limitada ao género biológico ou identitário. Assim, esta inclui também indivíduos transgénero e intersexo.