Ashley Graham Partilhou Um Vídeo A Depilar As Axilas Para Normalizar Os Pelos

Até porque é isso que os pelos são: normais. Por: Marisa Azevedo Imagens: © Instagram @ashleygraham.

Ainda são poucas as marcas que optam por mostrar, nas suas campanhas, pelos no corpo feminino e o preconceito de que as mulheres não devem ter qualquer penugem, quer esta seja nas pernas, rosto ou até nos braços, continua entre nós, mesmo que a escolha de fazer ou não a depilação só dependa de cada um. Contudo, pequenos passos começam a ser dados no sentido contrário e Ashley Graham é uma das que segue na linha da frente. Para evidenciar que os pelos são algo natural, mostrou, no Instagram, um vídeo em que depila as axilas.

O vídeo da modelo

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, a modelo publicou um pequeno vídeo, no qual mostrou alguns dos seus momentos durante o confinamento. Nos últimos segundos deste, a Internet viu o que não esperava: Ashley a depilar as axilas com uma lâmina laranja. É, ao contrário do que acontece na maioria das publicidades, esta exibiu os seus pelos antes de os depilar, claro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

a few things 💦🙃

Uma publicação partilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) a

«Sim» à normalização da penugem corporal

Já várias celebridades mostraram os seus pelos, tanto nas redes sociais como em eventos, com o objetivo de derrubar os estereótipos em torno da depilação e, assim, mostrar que é cada um de nós quem escolhe se quer ou eliminar a penugem corporal. Julia Roberts, Miley Cyrus, Rihanna, Jemima Kirke e Kelly Rowland são algumas das que já exibiram os seus pelos nas axilas.

Em 2017, Paris Jackson decidiu ir além e mostrou, na sua conta de Instagram, que as mulheres também têm pelos nas pernas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🌵

Uma publicação partilhada por PK (@parisjackson) a