Ashley Graham Partilha Fotografia Nua Revelando o Seu Corpo de Grávida

A modelo foi aplaudida por mais uma vez inspirar os seguidores a aceitarem o seu corpo como é. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Ashley Graham partilha mensagens de diversidade e aceitação com quase a mesma frequência com que respira. E com mais um ser a inspirar e expirar com ela (ou melhor, dentro dela), não se esperava menos que a continuação desta atitude. O mais recente momento de inspiração vindo da modelo e apresentadora foi através da partilha de uma fotografia do seu corpo, sem, obviamente, recurso a photoshop ou qualquer filtro, no qual sobressaem as suas marcas, fruto das mudanças do corpo ao longo do tempo.

«Igual, igual, mas um bocadinho diferente», pode ler-se na descrição que acompanha a imagem que Graham partilhou no Instagram. Nesta é visível parte do torso e pernas nuas desta, nas quais as estrias são evidenciadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

same same but a little different

Uma publicação compartilhada por A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) em

Esta publicação foi alvo de aplausos, quer por celebridades, como Lily Aldridge e Hillary Scott, dos Lady Antebellum, quer por seguidores da modelo. Estes agradeceram a partilha da imagem que os motivou a repensar no modo como veem os seus próprios corpos.

«Obrigada por seres tão real num mundo de falsidade», escreveu um. «Estou grávida e a passar por uma série de mudanças corporais. Isto fez-me chorar, era mesmo o que estava a precisar de ver hoje», declarou outro. Houve ainda quem comentasse que esta é um modelo para raparigas e mulheres: «Isto é o que as raparigas precisam de ver. Precisamos disto como uma referência para nos identificarmos e como sendo o real. Para mulheres mais novas e mais velhas. Obrigada».

Um corpo em evolução

A imagem foi partilhada depois do anúncio da gravidez, na semana passada. Ashley Graham e o seu marido, Justin Ervin, revelaram estar à espera do seu primeiro filho num vídeo em que parabenizava também o seu companheiro.