Ashley Graham Posa Em Biquíni no Último Trimestre de Gravidez

A modelo, além de desenhar a linha, fez parte da campanha. Por: Inês Aparício Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

Ainda agora o novo ano começou e Ashley Graham parece já ter feito mais que nós em toda a vida. Depois da linha de vestidos de noiva para todos os tipos de corpos com a Pronovias, a modelo voltou-se para o universo dos fatos de banho e desenvolveu mais uma coleção de praia com a Swimsuits For All. Mas esta não é apenas mais um conjunto de biquinis pensada para mulheres com diferentes formas e tamanhos, como as quatro linhas anteriores que criou em colaboração com a marca. Esta foi pensada também para as futuras mães. No entanto, não exclusivamente.

Nas redes sociais, onde partilhou as novidades, esclareceu que a linha foi criada para todas as mulheres que a queiram v estir, independentemente de estarem ou não grávidas. «O verdadeiro teste quando estávamos a desenhar esta linha era que as peças não eram especificamente para a maternidade», notou. «Tudo o que tive de fazer foi aumentar o tamanho e estas continuaram a suportar o suficiente e a ter um fit ótimo», esclareceu.

Continuando a celebrar o corpo feminino nesta quinta parceria com a insígnia – apesar de ser a primeira criada para grávidas -, Ashley Graham lançou 11 modelos diferentes que evocam o espírito da praia. As peças, que estão disponíveis no site da marca, vão do tamanho 4 ao 24.

Ashley Graham na campanha

Ainda que não seja exclusiva para grávidas, Graham optou por fazer parte da campanha da sua própria coleção. E esta decisão acabou por ajuda-la a aceitar mais facilmente as recentes alterações do seu corpo. «Fotografar esta campanha para a Swimsuits For All grávida foi incrivelmente empoderador», afirmou à Harper’s Bazaar. «Tenho sido honesta e partilhado os meus sentimentos sobre as mudanças do meu corpo e esta campanha para a minha coleção de aniversário reforçou a minha confiança e reafirmou a ideia de que os nossos corpos são bonitos», adicionou.

Contudo, a modelo espera que as imagens não tenham impacto positivo apenas nela. «Espero que esta campanha lembre todas as mulheres do quão sensuais são e de que devem celebrar todas as fases das suas vidas», concluiu em comunicado citado pelo E!News.

Veja na galeria, em cima, as imagens da campanha.