As 14 Histórias de Amor Mais Impressionantes Dos Casais da Realeza

Todas as histórias de amor da realeza britânica, sueca, espanhola e não só. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © Gtresonline

Quem é que resiste a uma bonita história de amor? Até podíamos dizer que histórias de amor como as dos contos de fadas não acontecem na vida real, mas muitos casais da realeza provam exatamente o contrário. Não há nada impossível. Exemplo disso mesmo é a história de amor de Meghan Markle e do Príncipe Harry ou até podemos recuar no tempo e recordar a história de amor do Príncipe Rainier III e de Grace Kelly  Diana.

Certo é que como em qualquer casal de apaixonados é preciso um primeiro encontro, preferencialmente romântico e os casais reais não são exceção.

As verdadeiras histórias de amor dos Casais da Realeza

As histórias passam por encontros às cegas que passaram a algo mais, encontros na universidade, num evento real ou até mesmo no ginásio. Esta histórias de amor provam que a esperança de encontrar o seu príncipe (literalmente) à porta do seu restaurante preferido não deve morrer. Há algumas histórias de amor dos casais da realeza que parecem saídas diretamente de uma comédia romântica.

Mas há outras histórias que ainda mantêm o tradicionalismo como o caso da Rainha Isabel II e do seu marido, Filipe, o duque de Edimburgo. Conheciam-se desde muito novos. No entanto, os tempos mudaram e hoje em dia as Casas Reais são cada vez mais preenchidas por romances dignos de um filme. Aliás a história de amor de Meghan e Harry já deu origem a um. As mais recentes até se passaram enquanto estavam na universidade, algo bastante comum, como é o caso de Kate Middleton e Príncipe William. A Universidade de St. Andrews jamais será um sítio normal para os dois, pois foi lá que começou o que muitos sonhariam ter.

Pode ver na galeria as 14 histórias de como os casais da realeza se conheceram. Uma das histórias de amor pode ser parecida à sua.