Ariana Grande Já Se Está a Preparar Para Lançar um Novo Álbum

Depois de ter partilhado uma parte de Needy, Ariana Grande lançou de surpresa Thank u, Next. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © GTRESONLINE.

Atualização (06/11)

Perder muito tempo a chorar de cada vez que uma relação amorosa chega ao fim não é para Ariana Grande. Pelos vistos, a cantora de 25 anos prefere compor e escrever músicas: depois de ter dado a conhecer aos fãs parte de uma nova canção, Needy, eis que surge Thank U, Next.

Lançada de surpresa na noite de sábado, 3 de novembro, Thank U, Next alcançou ontem o primeiro lugar do top do Spotify e já desencadeou uma onda de memes que brincam com a letra da música. Contendo versos como One taught me love / One taught me patience / And one taught me pain («Um ensinou-me o amor / Outro ensinou-me a paciência / E outro ensinou-me a dor»), esta nova canção de Ariana Grande fala de relacionamentos falhados, dos ensinamentos que ficam dessas mesmas relações e tem referências diretas a quatro ex-namorados da cantora (Big Sean, Ricky Alvarez, Pete Davidson e Malcom ‘Mac’ Miller).

Oiça abaixo a nova música, que deverá ser o primeiro single do próximo álbum de Ariana Grande, segundo a Rolling Stone.

Artigo Original (25/10)

Se se tem questionado sobre o que Ariana Grande tem feito, desde que terminou o seu relacionamento e noivado com Pete Davidson (para além de passear de loja em loja às compras) então, fique a saber que a cantora se tem mantido bastante ocupada. Em estúdio. E sim, queremos com isto dizer que já não há mais Tears Left to Cry, porque o próximo álbum já está a ser preparado.

Como sabemos? Graças à sua página de Twitter.

Ontem à noite, após ter re-tweetado o vídeo de uma música que havia publicado no início do mês, a cantora decidiu começar a responder a uma série de tweets dos fãs que, literalmente, começaram a inundar a sua página com mensagens, após a publicação da música.

 

Após ter respondido a uns quantos comentários, onde os fãs questionavam sobre datas para os concertos, Ariana escreveu: «Eu adoro o Sweetener. Mas estou muito entusiasmada com este também».

Mas a cantora não se ficou por aqui. Ela acabou por revelar que, aparentemente, o novo álbum já tem nome, e que muito provavelmente fará parte da sua digressão.

 

Satisfeita com toda esta informação? Prestes a ter um enfarte? Então tome o comprimido para a pressão alta, porque pode subir. Para além de tudo isto, Ariana Grande afirmou que o nome da música que se pode ouvir no vídeo é Needy, que o videoclipe de Breathin (do álbum Sweetener) ainda vai ser lançado, que as datas dos seus primeiros concertos ao vivo da nova digressão serão reveladas em breve, e que a música a tem ajudado bastante durante esta fase mais complicada da sua vida.

 

Sim, God Is a Woman, chama-se Ariana Grande, e estamos prontos para mais música. Por favor.