Os Fãs de Ariana Grande Acham Que o Anel de Noivado Tem Um Significado Especial

A cantora revelou estar noiva de Dalton Gomez nas redes sociais. Por: ELLE Portugal Imagens: © Gtresonline.

A menos que viva debaixo de uma rocha, já deve ter ouvido dizer – ou lido em algum lado – que Ariana Grande está noiva de Dalton Gomez. A voz de 7 Rings (que agora tem apenas um no dedo) contou as novidades na sua conta de Instagram, partilhando uma série de fotografias com o futuro marido e o anel com que Gomez a terá pedido em casamento, cerca de dez meses depois de terem sido vistos juntos pela primeira vez.

Uma possível homenagem

Claro que, entre as centenas de milhões de seguidores da artista, alguém reparou na joia e recordou uma publicação de 2014, no Twitter, em que Grande mostrava um anel desenhado especificamente para si pela sua avó, a partir de um alfinete de gravata do seu então falecido avô. Foi assim que, imediatamente, começaram a surgir teorias de que o anel de noivado é uma homenagem à sua família.

Se a adição de uma pérola no anel de noivado é efetivamente um tributo ao avô de Ariana não é ainda claro, uma vez que a cantora não o confirmou. Contudo, o que parece ser certo é que, de acordo com Shannon Delaney-Ron, porta-voz da joalharia James Allen, em declarações à edição norte-americana da ELLE, o anel «assemelha-se a um diamante oval, com cerca de cinco ou seis quilates, equilibrado com uma pérola lustrosa numa fina banda de platina». Este é estimado entre $200 mil (cerca de €164 mil) e $300 mil (aproximadamente €247 mil).