Anna Wintour Revelou o Que pensa do Estilo de Meghan Markle

E acredite que vai ficar surpreendida. Imagens: © GTRESONLINE, © D.R

Meghan Markle é falada por tudo e por nada. É o cabelo despenteado que é criticado por uns e amado por outros, a maquilhagem natural que não disfarça as sardas e todos querem saber qual é truque, e por aí fora. Mas o que mais é comentado é a roupa que a Duquesa de Sussex escolhe. Sobretudo agora que está grávida e opta por não utilizar roupa especifica para esta fase da vida.

Se há pessoa neste mundo que tem alguma legitimidade para avaliar as escolhas de Meghan, ou de qualquer outra pessoa, no que diz respeito à indumentária é Anna Wintour. E foi isso mesmo que esta lenda viva da moda fez. As declarações aconteceram na Women in the World Summit, em Nova Iorque, esta sexta-feira, 12 de abril.

Se acha que Meghan Markle foi arrasada está enganada, Anna Wintour revelou que gosta tanto do estilo de Meghan que até está a considerar quebrar o seu ‘uniforme’ composto por cores vibrantes e vestidos de padrões, com alguns power suits. Está de queixo caído? Nós também ficámos, mas não se preocupe, daqui a uns segundos o seu rosto volta ao normal.

A esta revelação inédita Anna acrescentou ainda que: «Ela (Meghan Markle) realmente trouxe bastante modernidade à Família Real de uma forma que é inspiradora. (…) A imagem que tenho dela na minha cabeça… é a Duquesa de Sussex a fazer a marcha nupcial sozinha, isso para mim é muito representativo da mulher moderna».

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

👋

Uma publicação partilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) a

A avaliação das outras mulheres da Casa Real Inglesa

Os elogios ao estilo da realeza não se ficaram por aqui, tendo também sido o estilo de Diana classificado como incrível.

Anna Wintour confidenciou ainda que quando esteve com a Rainha Isabel II, o ano passado, na Semana de Moda de Londres ambas trocaram ideias sobre como é desempenharem a mesma função há tantos anos.

Reveja o estilo de Meghan Markle na galeria.