O Anel De Noivado De Scarlett Johansson é Tão Valioso Que Pode Comprar uma Casa

Se a joia atingir o valor máximo estimado, até no Príncipe Real a atriz pode comprar um apartamento. Imagens: © GTRESONLINE.

É possível que parte do público da Comic Con, em San Diego, tenha ouvido apenas «blah blah blah» quando chegou o momento de Scarlett Johansson falar, num painel da Marvel. A razão? Todos os olhos estavam nas mãos da atriz. E não era caso para menos. A protagonista de Viúva Negra, que estreará em 2020, surgiu pela primeira vez em público com o anel de noivado oferecido por Colin Jost e dizer que é enorme talvez seja um eufemismo. Está a imaginar o planeta terra? Tente triplicar o tamanho.

No entanto, a dimensão não era o único fator que poderia pesar nesta possível falta de foco do público (ainda que estes provavelmente não o soubessem). De acordo com dois especialistas em diamantes com os quais a Elle americana falou, que sublinharam que «é um pouco difícil determinar o valor da joia, dada a raridade da mesma», o anel terá um valor estimado entre $200.000 e $450.000 (o equivalente a cerca de €180.000 e €405.000). Já a Page Six avança um valor mais específico: cerca de $400.000.

O anel é composto por um diamante castanho claro de 11 quilates, que se pensa ter sido feito por James de Givenchy, sobrinho do fundador da marca homónima, Hubert de Givenchy, que trabalha de momento na Taffin, escreve ainda a Page Six. Segundo o Who What Wear, a generalidade das pessoas considera que um anel de noivado de 2.4 quilates é grande, por isso, sim, a joia de Scarlett Johansson é efetivamente monstruosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

11 cts light brown diamond, type 2A.

Uma publicação compartilhada por TAFFIN (@taffinjewelry) em

A relação de Johansson e Jost

O casal terá começado a namorar já em 2017, ainda que se tenham conhecido, segundo a Cosmopolitan, uma década antes, altura em que a atriz apresentou o Saturday Night Live e Colin Jost começava a escrever os guiões do programa. Estes confirmaram a relação no mesmo ano, durante a cerimónia dos Emmys.