Ana de Armas Diz Que Não Se Achava Bonita Suficiente Para Ser Uma Bond Girl

A atriz cubana é a Bond Girl de 'No Time To Die' Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE

Ana Celia de Armas Caso, cubana, 31 anos, 1,68m de altura, cabelo castanho, é esta a descrição rápida de Ana de Armas. Provavelmente não é a que associamos logo a uma Bond Girl, ou pelo menos não é o que a atriz associa a essa personagem icónica dos filmes 007. Numa entrevista Ana de Armas confessou achava que não correspondia aos padrões de beleza deste papel.

«As Bond Girls têm sido retratadas por tantos anos por um tipo específico de mulher», reflete a atriz. «Eu associava isso a uma espécie de perfeição e beleza para lá do normal. Coisas às quais eu não correspondia, fiquei chocada quando o realizador me ligou e disse ‘A personagem ainda não está escrita mas queremos que sejas tu a fazê-la’», confessou a atriz em entrevista ao CinemaBlend.

Um James Bond muito diferente

Além desta Bond Girl que não só desafia padrões- coisa que também aconteceu noutros filmes da saga- mas também terá um papel menos sexualizado e mais independente. Esta não será uma donzela que precisa de ser salva.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

@007 “NO TIME TO DIE” first teaser! 💥💥💥 @cary_fukunaga

Uma publicação partilhada por A N A D E A R M A S (@ana_d_armas) a

No entanto, existem outras grandes mudanças neste filme, já que Bond perde o seu número de código para uma mulher. É verdade, teremos dois 007 e um deles será uma mulher, uma decisão que levantou muita polémica entre os fãs. Lashana Lynch será a próxima a dar vida ao agente número 007.

A atriz negra, que recentemente fez parte do elenco de Captain Marvel, não irá substituir James Bond, papel que estará pela última vez nas mãos de Daniel Craig. No entanto, esta irá interpretara nova agente 007, depois de Bond deixar o M16. «Irá existir uma cena no início do filme no qual M diz ‘Vem aqui 007’, e entra Lashana, que é negra, linda e mulher», adiantou uma fonte ao Daily Mail. «O Bond continua a ser o Bond, mas ele vai ser substituído enquanto 007 por esta», adicionou.

O filme que viu as suas gravações adiadas devido ao coronavírus, tendo agora data de estreia para novembro.

Conheça melhor a nova Bond Girl na galeria, em cima.