O Sentido de Humor da Cunhada de Amy Schumer Está a Incendiar a Internet

Até Jessica Alba 'implorou' pela amizade de Molly Fischer. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE e Instagram @amyschumer.

Os (habituais) nove meses de espera pelo nascimento de um filho serão suficientes para imaginar todos os momentos e desafios que terão pela frente com mais um membro na família. Mas Amy Schumer  que anunciou a gravidez em outubro do ano passado – não precisou de tanto tempo para perceber como tudo irá acontecer. Isto, porque a sua cunhada, Molly Fischer,  lhe ofereceu um bolo bastante visual e detalhado, que retrata a altura em que o seu primeiro bebé verá a luz do dia. E claro, a atriz teve de partilhar fotografias desta obra «horrível» da pastelaria no Instagram, a publicação tornou-se viral com mais de meio milhão de gostos, um número cinco vezes superior à media de corações arrebatados pela atriz nesta rede social.

«A minha cunhada – e não posso enfatizar esta relação o suficiente – surpreendeu-me com um bolo horrível e não posso agradecer-lhe o suficiente. Por isso, não vou agradecer-lhe de todo. Molly Fischer, há algo de realmente errado contigo e eu adoro-te», escreveu na descrição de uma série de imagens do bolo que publicou na rede social.

Apesar de numa destas fotografias ser percetível a estranheza que a protagonista de I feel Pretty terá sentido quando recebeu o bolo, alguns dos amigos de Schumer mostraram o seu entusiasmo nos comentários.

Enquanto que Kate Hudson colocou apenas um emoji a chorar de rir, o produtor de televisão Andy Cohen, que está também à espera do primeiro filho, através de uma barriga de aluguer, notou que o bolo «é incrível». «Este é o melhor bolo que já vi», adicionou ainda Julianne Moore. Jessica Alba decidiu ir um pouco mais longe identificando a cunhada de Amy Schumer, a quem praticamente implorou para ser sua amiga: «Eu não te conheço, mas precisamos de ser amigas.