Amy Schumer Insultada Por Causa da Foto de Capa da Instyle

Quando os trolls da internet decidem atacar. Fotos: © Instagram.

Por muito que os tempos mudem, e que as mentalidades evoluam, existem sempre pessoas que preferem manter-se agarradas a ideais de beleza para lá de ultrapassados. Um bom exemplo disso, é a designer fundadora da marca South Shore Swimwear, Dana Duggan, que decidiu insultar Amy Schumer por aparecer num fato de banho Ralph Lauren, na nova capa da Instyle norte-americana.

Na caixa de comentários a designer começou por escrever «Não conseguiam arranjar melhor para esta capa?  Nem toda a gente devia aparecer em fato de banho (emoji enjoado)».

Pouco tempo depois começaram a chover comentários em resposta a Duggan, que preferiu continuar a defender a sua opinião, dizendo que a sua marca não fazia fatos de banho «plus size» e que na imagem, Amy Schumer, «parece uma porca» (comentário que acabou por ser apagado, e que não foi o único do género). Para terminar, a designer salientou o facto de poder «ter uma opinião própria. Chama-se Liberdade de Expressão».

Em declarações ao Huffington Post, a Dana Dugga confessou estar «farta dos meios de comunicação e publicações que tentam impor as suas agendas sobre GORDURA. Não é saudável e não é bonito».