Elle Portugal Elle Portugal

Escreve o que procuras

Pesquisar
Siga-nos

 

Pode parecer estranho, mas queremos ver os seus dentes. Sim, os seus dentes!

Partilhe connosco uma fotografia do seu melhor sorriso, preencha o formulário abaixo e conte-nos o que é que um sorriso traz à sua vida. O prémio? Ser a protagonista de uma produção fotográfica da ELLE.

Se preferir, pode participar no Instagram. Publique uma fotografia com o seu melhor sorriso e responda à pergunta: “o que é que um sorriso traz à sua vida?”. Não se esqueça de adicionar o hashtag #opoderdosorrisocolgate, identificar @elle_portugal e de ter o seu perfil público.

 

Regulamento de Passatempo
#opoderdosorrisocolgate

A Colgate–Palmolive Unipessoal Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa coletiva nº 500 273 162, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais com o nº 17398, com Capital Social de € 2.000.000 (“Colgate-Palmolive”) e a RBA Revistas Portugal, Lda. (RBA) sob a marca ELLE (revista Portugal) vão levar a cabo uma ação promocional nos seguintes termos e condições:

1. Objeto:
1.1. A acção promocional denomina-se #opoderdosorrisocolgate e decorrerá no período temporal que vai desde as 00:00:00 horas do dia 15.06.2018 às 23:59:59 horas do dia 15.08.2018 inclusive (doravante “Passatempo”), abrangendo o território de Portugal Continental e Ilhas. Serão admitidas todas as participações que respeitem o regulamento deste passatempo desde que submetidas dentro dos referidos períodos, contando com os horários locais dos arquipélagos da Madeira e Açores para as participações com origem nesses territórios.

1.2. O Passatempo premiará a participação com a melhor fotografia e frase eleita por um Júri, e que cumpra os termos e condições definidas no presente Regulamento e nas Condições Gerais dos Passatempos abaixo transcritas.

2. Eleição do vencedor / Júri:
2.1. Um grupo de jurados vai ser formado para votar nos 4 finalistas. O mesmo será formado por representantes da RBA (ELLE Portugal), da Colgate Palmolive e da Central Models.*
2.2. Os 4 finalistas serão entrevistados via Skype/Facetime (para verificação de identidade).
2.3. A decisão final do júri será publicada nas redes sociais da RBA (ELLE Portugal) e Colgate Portugal.
2.4. A seleção do vencedor será uma decisão absoluta, final e sem possibilidade de alteração por parte do júri.
2.5. As empresas responsáveis pelo passatempo (ELLE Portugal e Colgate Palmolive) não responderão a chamadas telefónicas, emails ou cartas relativas ao resultado do passatempo. Os participantes deverão aguardar pela publicação da decisão final do júri. Após a decisão final, apenas o vencedor será notificado do resultado.

3. Destinatários do Passatempo:
3.1. O Passatempo será divulgado através das seguintes formas:
3.1.1. Website: www.elle.pt/opoderdosorriso
3.1.2. Newsletter e redes sociais da revista Elle
3.1.3. Página Facebook: Colgate Portugal
3.1.4. Pontos de Venda: Hipermercado ou Supermercado e/ou estabelecimento comercial situado em território português
3.2. O Passatempo destina-se a homens e mulheres com a idade mínima de 18 anos de idade, residentes em Portugal Continental e Ilhas, com exceção dos colaboradores da RBA e da Colgate Palmolive e seus familiares diretos.

4. Forma de participação
4.1. A participação no Passatempo deverá fazer-se através do website desenvolvido para o efeito em https://www.elle.pt/opoderdosorriso, através do Instagram com #opoderdosorrisocolgate e identificando a revista ELLE com @elle_portugal.
4.2. Para participarem no Passatempo e candidatarem-se à sessão fotográfica e entrevista na ELLE Portugal os participantes deverão tirar uma fotografia com o seu sorriso mais glamoroso e fazer upload da mesma no website ou Instagram, juntamente com uma frase em que expliquem porque sorrir é importante para si. As quatro melhores fotografias + frases serão selecionadas por um júri. No website serão ainda pedidos os seguintes dados: nome, contacto telefónico, data de nascimento, e-mail, morada e contacto Skype/Facebook.
4.3. A participação neste Passatempo significará a integral aceitação do presente Regulamento pelos participantes.
4.4. É proibido aos participantes implementarem ou tentarem implementar qualquer processo de participação que não se ajuste estritamente ao presente Regulamento.
4.5. São aplicáveis as Condições de Participação e Controlo de Participações abaixo definidas.

5. Prémios:
5.1. O passatempo tem o seguinte prémio:
5.1.1. 1 Sessão Fotográfica Profissional (inclui styling, cabeleireiro, e maquilhagem), a realizar a 27 de Agosto de 2018 em Lisboa e publicada na revista ELLE Portugal de Novembro.**
6. Atribuição do Prémio:
6.1. Dos quatro finalistas seleccionados, será premiado o participante com a fotografia mais glamorosa e a frase mais criativa, a definir por um júri, e que cumpra os termos e condições definidas no presente regulamento, sendo também apurados 3 participantes vencedores suplentes.
6.2. Os participantes vencedores efetivos serão contactados pela revista Elle.
6.2.1. A Revista Elle fará um total de três tentativas de contacto. No caso de não obter resposta, passa para o primeiro suplente e assim sucessivamente.
6.2.2. Os participantes vencedores suplentes só serão contactados caso passem a ser participantes vencedores efetivos.
6.2.3. A Colgate-Palmolive e a Revista Elle reservam-se o direito de divulgar, ou não, os participantes vencedores mediante publicação em www.elle.pt/opoderdosorriso ou de outro modo.
6.3. Aquando do contacto, o participante vencedor deverá confirmar o seu nome, idade, morada, localidade e código postal, caso ainda não o tenha feito, juntamente com fotocópia do cartão do cidadão para a morada que lhe for indicada, de forma a posteriormente poder receber mais indicações sobre o prémio.
6.4. O direito ao prémio atribuído será pessoal e intransmissível. O prémio tem um valor de 5.000€ (cinco mil euros), não convertível em dinheiro.
6.5. A aceitação do prémio por qualquer participante vencedor implicará, desde logo, autorizar a Colgate-Palmolive e a ELLE Portugal a divulgar o seu nome e, se for o caso, foto para quaisquer fins de informação do presente Passatempo, bem como a cedência à Colgate-Palmolive e à ELLE Portugal de todos os direitos patrimoniais ou de outra natureza para utilização da fotografia premiada, sem que isso lhe dê direito a qualquer compensação adicional para além do prémio.
6.6. Não serão contactados nem receberão qualquer correspondência ou resposta os participantes que não tenham ganho prémio.

7. Regulamento e Questões
7.1. As formalidades constantes deste Regulamento e dos Termos e Condições Gerais abaixo transcritos são absolutamente determinantes para a atribuição de qualquer prémio, pelo que a respetiva preterição ou incompletude implicará sempre a exclusão dos participantes envolvidos do passatempo, sem qualquer direito a compensação, seja a que título for.
7.2. O Regulamento do Passatempo encontra-se disponível em "www.elle.pt/ opoderdosorriso" bem como em suporte de papel na sede da Colgate-Palmolive. Qualquer alteração ou aditamento ao presente Regulamento será disponibilizado mediante estes meios.
7.3. Em caso de dúvida o consumidor ou participante deverá contactar a Revista ELLE pelo email elleweb@rbarevistas.pt.

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DOS PASSATEMPOS:

8. Condições de Participação
8.1. A Colgate–Palmolive e a Revista Elle não se responsabilizam por qualquer incorreção ou imprecisão dos dados indicados pelos participantes, que resultem na anulação da participação no Passatempo.
8.2. A Colgate – Palmolive e a Revista Elle não se responsabilizam pelo intervalo de tempo decorrente entre o envio da participação e a receção da mesma.
8.3. A Colgate – Palmolive e a Revista Elle não se responsabilizam pela impossibilidade de participação no Passatempo devido a falhas ou atrasos dos serviços que lhe são alheios, como é o caso dos correios ou operadores de telecomunicações.
8.4. Os participantes são responsáveis pela veracidade dos dados fornecidos. As promotoras do Passatempo não se responsabilizam por dados incorretos facultados pelos participantes.
8.5. Para garantir justiça na igualdade de circunstâncias de participação, este Passatempo destina-se ao consumidor final, sendo portanto interdita a participação por parte de qualquer retalhista, comerciante, distribuidor intermediário ou grupo de consumidores,
8.6. A Colgate-Palmolive e a Revista Elle implementaram os meios técnicos necessários para poder demonstrar a participação ou não participação de um participante, pelo que, salvo erro manifesto, os dados contidos nos sistemas de informação da Colgate-Palmolive e da Revista Elle têm força probatória no que respeita aos elementos de ligação e à informação do tratamento informático relativo ao Passatempo.
8.7. Assim, salvo em caso de erro manifesto, a Colgate-Palmolive e a Revista Elle poderão valer-se, especialmente com o fim de demonstrar todo o ato, facto ou omissão, de programas, dados, ficheiros, registos, operações e outros elementos (como relatórios de seguimento ou outros estados) de natureza ou em formato ou suporte informático ou eletrónico, estabelecidos, recolhidos ou conservados direta ou indiretamente pela Colgate-Palmolive e a Revista Elle, em particular, nos seus sistemas de informação. Esta frase não deveria ser da ver Elle????
8.8. Os participantes não questionarão a procedência, validade ou a força probatória dos elementos de natureza ou em formato ou em suporte informático ou eletrónico anteriormente referidos, baseando-se em qualquer disposição legal, seja qual for, que especifique que determinados documentos devem ser escritos ou assinados pelas partes para consultar uma prova. Assim, os elementos são considerados como provas, se a Colgate-Palmolive e a Revista Elle os apresentarem como meio de prova em qualquer procedimento contencioso ou de outro tipo, considerar-se-ão recebidos, válidos e executáveis da mesma maneira, nas mesmas condições e com a mesma força probatória que qualquer documento redigido, recebido ou conservado por escrito.

9. Controlo de participações em concursos não dependentes de aquisição de produtos:
9.1. Cada participante só poderá participar uma vez no período temporal do Passatempo.
9.2. Caso o mesmo participante participe mais que uma vez no presente Passatempo, só será considerada a primeira participação efetuada. A atribuição do prémio é limitada ao único vencedor sendo este escrutínio feito por nome, número de CC, morada e/ou por qualquer outro meio considerado adequado pela Colgate–Palmolive e pela revista Elle, no sentido de evitar a fraude.
9.3. São aplicáveis os artigos 8.4, 8.5 e 8.6.

10. Controlo de participações em concursos via Instagram:
10.1. No caso de a participação no Passatempo ser efectuada via Instagram, o participante deve dispor de uma ligação à internet, de um endereço de correio eletrónico válido e de ter uma conta de Instagram com perfil público para participar.
10.2. Cada participante deverá respeitar as condições de utilização da página de internet do Instagram.
10.3. Mediante a sua participação, o participante declara estar informado sobre as condições gerais de utilização e da política de confidencialidade da página do Instagram.
10.4. A Colgate-Palmolive e a Revista Elle não se responsabilizam pelo conteúdo nem pela utilização da página do Instagram. O participante exonera, igualmente, o Instagram de qualquer responsabilidade no que respeita à organização deste Passatempo e declara ter conhecimento de que o Instagram não é o seu gestor nem patrocinador.
10.5. É aplicável o disposto nos artigos 8 ou 9, consoante o caso.

11. Autorizações dos Participantes
11.1. Mediante a sua participação, o participante autoriza todas as verificações necessárias relacionadas com a sua identidade e os seus dados. Qualquer indicação de identidade falsa ou incorreta implicará automaticamente a exclusão do participante do Passatempo;
11.2. Quando participe mediante o envio de fotografia(s), o participante autoriza a Colgate-Palmolive e a Revista Elle:
11.2.1. a utilizar as suas fotografias de forma gratuita na página identificada no Passatempo pelo período em que decorrer o Passatempo;
11.2.2. a representar e reproduzir as suas fotografias;
11.2.3. a proceder, se for caso disso, às adaptações necessárias para a sua utilização, podendo alterar as dimensões das fotografias, para que o formato corresponda ao necessário para a publicação na página do website.

12. Validação da Fotografia quando a participação se faça mediante esta
12.1. A Colgate-Palmolive e a Revista Elle reservam-se o direito de não guardar uma foto que não respeite as condições do Passatempo.
12.2. Serão excluídas do Passatempo as fotos que incluam conteúdo de carácter publicitário, promocional, comercial, ilícito, perturbador, difamatório, pornográfico, racista, rancoroso ou que atente de qualquer outra forma contra a dignidade humana.
12.3. O participante certifica ser o autor das fotografias e declara que são originais, não reproduzindo uma obra já existente.
12.4. O participante garante à Colgate-Palmolive e a Revista Elle que nenhuma das fotos realizadas atenta contra a propriedade de bens e/ou titulares de direitos de marcas, textos, fotografias, imagens, vídeos, etc. Consequentemente, declara e garante que está na posse das necessárias autorizações para a reprodução ou representação das fotografias nas quais figurem bens móveis ou imóveis ou que representem situações sujeitas a autorização.
12.5. O participante será pessoalmente responsável por qualquer reclamação e/ou processo, seja qual for a forma, objeto e natureza, que se intente contra a Colgate-Palmolive ou contra a Revista Elle e que estejam, direta ou indiretamente, relacionado com a realização e/ou exploração destas fotografias.
12.6. O participante aceita o conjunto das condições estipuladas no presente regulamento e está plenamente consciente de que, na hipótese de ser instaurado um processo judicial contra a Colgate-Palmolive ou contra a Revista Elle pela publicação das fotografias, esta última terá o direito de apelar ao participante como garantia.

13. Condições dos Prémio(s)
13.1. O prémio não pode dar lugar, por parte do(s) participante(s) vencedor(es), a qualquer tipo de reclamação, à troca do seu valor por dinheiro, nem à sua substituição ou troca, seja por que motivo for.
13.2. A Colgate-Palmolive e a Revista Elle reservam-se o direito discricionário de modificar o prémio por motivo alheio à sua vontade ou facto de força maior, como sejam falhas de terceiros ou de fornecedores do prémio, e de propor ao vencedor outro prémio de natureza e/ou valor idênticos ou superiores.
13.3. As fotografias ou outras ilustrações utilizadas como apoio à apresentação do Passatempo não têm valor contratual relativamente às características do lote entregue no final.

14. Dados Pessoais
14.1. Para a participação do concurso são recolhidos dados pessoais.
14.2. Os dados pessoais recolhidos são necessários à participação no passatempo e destinam-se ao controlo de participações, apuramento e contacto com o vencedor. Caso não deseje enviar os seus dados não poderá participar no presente passatempo.
14.3. Uma vez terminado o passatempo e atribuído o prémio final os seus dados pessoais serão eliminados, com exceção das fotografias recebidas e que possam identificar rostos completos, que serão mantidas em arquivo para possível utilização como trabalhos artísticos. Poderá aceder, consultar e solicitar a eliminação dos seus dados através de um contacto direto com a RBA. Aos titulares dos dados assiste direito de queixa junto da autoridade de controlo – Comissão Nacional de Proteção de Dados.

14.4. A Colgate-Palmolive, proprietária da marca Palmolive, garante a confidencialidade dos dados pessoais dos participantes. O fornecimento dos dados pessoais indicados no presente Regulamento é obrigatório.
14.5. Os dados recebidos serão processados e integrados num ficheiro propriedade da Colgate-Palmolive e conforme à legislação de proteção de dados pessoais, destinando-se ao tratamento deste Passatempo, fins estatísticos e da futura correspondência da Colgate-Palmolive, o que é autorizado pelos participantes, sendo garantido nos termos da lei o direito de acesso, retificação e eliminação dirigindo-se o participante para o efeito a: Colgate Palmolive Unipessoal, Lda. – Departamento de Marketing – Apartado 86 EC Porto Salvo, 2741-901 Porto Salvo.
14.6. Os dados pessoais recolhidos poderão ser transmitidos aos seguintes destinatários:
14.6.1. Os prestadores técnicos da Colgate-Palmolive que tratem a informação recolhida para os fins estipulados nas presentes bases ou que efetuem a manutenção dos Sites da Internet. Estes prestadores podem estar localizados fora da União Europeia.
14.6.2. A Colgate-Palmolive, as suas filiais e empresas matrizes.
14.7. A informação facilitada pode ser transferida para países localizados fora da União Europeia. Assim, tal caso pode ocorrer quando os servidores estejam situados num país externo à União Europeia ou se um dos fornecedores da Colgate-Palmolive estiver situado num país externo à União Europeia. Da mesma forma, partilhamos a informação entre as empresas do grupo, instaladas por todo o mundo, incluindo a Colgate-Palmolive Company, nos Estados Unidos. A transferência de dados pessoais para países localizados fora da União Europeia só pode realizar-se com o respeito pelas disposições da legislação de proteção de dados pessoais (adiante designada por “RGPD e se o Estado para onde são transferidos assegurar um nível de proteção adequado. Pode acontecer que estes países não tenham a mesma legislação que a que está em vigor no seio da União Europeia sobre a proteção de dados. Os fluxos para estes países que não disponham de uma proteção dos dados pessoais equivalente serão regidos pelas cláusulas contratuais típicas definidas pela Comissão Europeia.
14.8. A Colgate-Palmolive encarregar-se-á de tomar todas as medidas técnicas e organizativas que estime úteis e apropriadas relativamente à natureza dos dados, para garantir a segurança e a confidencialidade dos Dados Pessoais recolhidos e, especialmente, para impedir que estes sejam distorcidos, danificados ou acedidos por terceiros não autorizados.

15. Responsabilidade
15.1. Nenhuma das entidades envolvidas neste Passatempo poderá ser responsabilizada por:
15.1.1. Quaisquer extravios de mensagens, entregas retardadas por parte dos operadores telefónicos e participações não recebidas, não reconhecidas ou atrasadas.
15.1.2. Incumprimento ou cumprimento defeituoso do presente Passatempo caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, anomalias no funcionamento de páginas de internet, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.
15.2. Informa-se, expressamente, que a internet não é uma rede segura. A este respeito, a participação no Passatempo implica o conhecimento e aceitação, por parte de todos os participantes, das características e limitações da internet, em especial, as relativas a rendimentos técnicos, tempos de resposta para consulta, solicitação ou transferência de informação, os riscos de interrupção e, de forma mais geral, os riscos inerentes a qualquer ligação e transmissão na internet, a ausência de proteção de determinados dados contra possíveis desvios e os riscos de contaminação por possíveis vírus na rede de internet.
15.3. Consequentemente, a Colgate-Palmolive não poderá ser responsável, em particular, pela contaminação por possíveis vírus ou pela intrusão de um terceiro no sistema do terminal dos participantes no Passatempo, e declina toda a responsabilidade quanto às consequências da ligação dos participantes à rede através do website e/ou da/das páginas do Passatempo.
15.4. Em particular, a Colgate-Palmolive não poderá ser responsável por qualquer dano causado aos participantes, aos seus equipamentos informáticos ou aos seus dados armazenados, assim como pelas consequências que possam advir da sua atividade pessoal ou profissional. É responsabilidade de todos os participantes tomar todas as medidas apropriadas para proteger os seus dados e/ou programas armazenados no seu equipamento informático contra qualquer ataque. A ligação de qualquer pessoa ao website e/ou à/às páginas do Passatempo e a sua participação no Passatempo realizam-se à sua inteira responsabilidade.

16. Alterações e Casos Omissos
16.1. A Colgate-Palmolive e a revista ELLE reservam-se o direito de terminar, alterar, encurtar, atrasar ou prolongar este Passatempo a todo o tempo, por motivos que considere justificados e na sua inteira discricionariedade.
16.2. Nos casos omissos, de dúvidas ou reclamações, a Colgate-Palmolive e a revista ELLE decidirão de acordo com o seu melhor critério.
16.3. Nas situações previstas neste artigo, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou indemnização.
16.4. As decisões serão irrecorríveis e irrevogáveis.

17. Lei e Foro
17.1. O presente Regulamento é regido pela lei Portuguesa.
17.2. Para dirimir qualquer questão resultante do presente Regulamento haverá uma tentativa de acordo amistoso entre a Colgate-Palmolive e a revista ELLE e o participante.
17.3. Na ausência de acordo, será competente o foro da comarca de Lisboa Oeste.

* – O vencedor será agenciado pela Central Models sendo da sua responsabilidade da mesma a sua contratualização.
**– O dia da produção pode sofrer alterações que serão comunicadas ao vencedor com a maior brevidade possível.