A Primeira Coleção da Zendaya Para a Tommy Hilfiger Será Apresentada em Paris

As peças estarão disponíveis logo no final do desfile. Por: Inês Aparício -- Imagens: © Tommy Hilfiger

Xangai, Milão, Londres, Los Angeles e Nova Iorque: foram estas as últimas cidades onde Tommy Hilfiger apresentou as coleções para as estações quentes e frias. O próximo destino da marca é um regresso à Europa, mas, desta vez, é a capital francesa o local escolhido para o desfile. Esta notícia, divulgada pelo criador nas redes sociais e no próprio site, vem confirmar os rumores levantados no final do ano passado.

«Para a primavera de 2019, não conseguimos pensar em melhor local para mostrar a nossa primeira coleção Tommy x Zendaya do que em Paris. O nosso sistema inovador See Now, Buy Now irá misturar-se com as nossas raízes americanas, com a confiança e otimismo de Zendaya e os elementos mais icónicos da cidade para um evento completamente inesquecível», notou o designer em entrevista ao WWD.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Where will #TOMMYNOW go next? Here’s a hint… ✨

Uma publicação compartilhada por Tommy Hilfiger (@tommyhilfiger) em

Da lista de mudanças faz também parte a mulher que se juntará a Tommy Hilfiger para o desfile. Em vez de Gigi Hadid, será Zendaya quem voará até à cidade da luz enquanto embaixadora, para apresentar a linha TommyNow na semana de Moda de Paris. O local exato não foi, no entanto, ainda revelado.

As propostas da marca para a primavera-verão 2019, desenhadas em conjunto com a atriz e modelo, serão exibidas a 2 de março. A Tommy x Zendaya estará imediatamente disponível para venda em mais de 70 países — quer nas lojas físicas da marca e de parceiros, quer no site — depois de a última modelo colocar os pés fora da passerelle, de acordo com o modelo See Now, By Now utilizado pela casa americana.

Zendaya ocupa o lugar de Gigi Hadid na Tommy

Quatro coleções depois, Gigi Hadid abandonou a colaboração para a linha TommyNow da marca americana. A modelo foi seguida, já em outubro do ano passado, pela atriz e cantora de 22 anos Zendaya, que se tornou na nova embaixadora feminina da Tommy Hilfiger. A par do que acontecera com Gigi, a artista conhecida por integrar o elenco de Shake It Up terá a cargo a criação de uma coleção cápsula por temporada.