A Zara Tem a T-shirt Ideal para Dizer Adeus a 2018 e Dar as Boas Vindas a 2019

E, obviamente, há lantejoulas envolvidas. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Quando as doze badaladas tocam na noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro — depois de um coro de vozes gritar a contagem decrescente para a entrada do novo ano — há quem comece a pensar em doze desejos enquanto come uvas passas, quem suba bancos ou cadeiras ou ainda quem bata em panelas, assegurando que só deste modo a sorte estará do seu lado no ano seguinte. Mitos ou factos, a verdade é que a passagem para 2019 vai ter um elemento acrescido: o de atualizar a camisola que leva vestida.

Se a questão que lhe está a passar pela cabeça neste momento é «porquê?», nós explicamos. A Zara decidiu adornar uma t-shirt com uma faixa repleta de lantejoulas — um elemento quase obrigatório na transição do ano. Até aqui, nada de novo. No entanto, a faixa esconde uma mensagem. De um lado da faixa pode ler-se «Bye 2018» (em português «adeus 2018»), mas ao passar as mãos pelas lantejoulas verá surgir uma outra frase, «Hi 2019» («olá 2019»). Por isso vai ter as atenções redobradas durante a mudança do ano.

Em preto com lantejoulas bidirecionais douradas, ou branco com os detalhes em prateado, estas mensagens surgem nas duas versões de t-shirts que a marca do grupo Inditex criou propositadamente para esta época festiva. Assim, nem vai precisar de entrar no novo ano com o pé direito à frente.

Quando estiver à procura da peça nas lojas não vá direta à secção de mulher. Acontece que se quiser mesmo encontrá-la terá de desbravar caminhos normalmente não navegados e dirigir-se à zona da coleção masculina da Zara, uma vez que é onde a t-shirt está integrada. Assim, já não precisa de roubar a roupa ao pai, marido ou namorado.

A t-shirt está também disponível na loja online da marca por € 15,95, nos tamanhos S a XL (mas tenha em conta que são tamanhos masculinos).