Um dos Vestidos Best Seller da Zara Está outra Vez à Venda e Tem Uma Cor Nova

Só custa €29.99, pode ser usado como túnica ou vestido e foi um dos mais vendido no início de 2019. Imagens: D.R.

Logo após os saldos de inverno a Zara lançou um vestido/túnica com botões à frente, mangas compridas e folhos plissados. O modelo na altura estava disponível em branco, preto e bordeaux e foi um sucesso de vendas. A versatilidade deste modelos deixou-o rapidamente no top de vendas, e agora, graças ao seu sucesso foi relançado e tem uma nova cor.

O vestido que chegou por estes dias às lojas mantem-se fiel à sua versão original, mas desta vez em azulão. Junto a estes foi também disponibilizado mais stock de vestidos brancos e pretos. Este modelo é muito versátil, sendo possível usá-lo como túnica por cima de calças formais, sendo perfeito para um dia de trabalho. Já quando combinado com jeans é opção fácil e simples para estar cool no fim de semana, sem ter de pensar muito no assunto. Se dispensar as calças encontra uma escolha que tanto serve para cerimónias formais, como casamento e batizados, como uma alternativa sexy e confortável para uma saída noite ou um jantar especial.

Tudo isto num único vestido, por isso não é de estranhar que tenha voado das prateleiras, sobretudo porque custa apenas €29,99. Veja na galeria a nova cor deste vestido.