A Coleção da Victoria’s Secret Para o São Valentim Resume Todos os Desejos

A prova que beijos e paixão nunca são demais, mesmo se o nosso dia dos namorados for uma 'one night stand'. Imagens: © D. R.

O dia de São Valentim foi feito para celebrar o amor entre namorados, e a Victoria’s Secret lança todos os anos uma coleção especial para o comemorar. Em 2019, esta linha apaixonada e apaixonante, enche-se de corações, beijos e palavras lamechas, e promete cativar até quem não tem um enamorado.

O vermelho e o preto são as cores mais sensuais de lingerie, mas como o dia dos namorados não é feito apenas de desejo, mas também de carinho, a estes tons juntam-seis mais inocentes rosas e cinzas. Nas propostas da Victoria’s Secret não faltam bodies, soutiens, cuecas e camisas de noite sexys para uma noite escaldante. Mas também existem opções mais práticas, clássicas e confortáveis para quem prefere o aconchego, no entanto, não se deixe enganar, porque apesar de não se fazerem de rendas e transparências estas opções também são sensuais.

Os padrões escolhidos para esta coleção de dia dos namorados são os corações, os lábios e algumas palavras, que surgem estampados em muitas das peças de lingerie. Esta é uma das linhas de que Sara Sampaio é cara, e uma as mais aguardadas pelas fãs da marca. Estas propostas já se encontram à venda na loja online. Conheça melhor a coleção na galeria em baixo.