Victoria Beckham Desenhou O Vestido De Noivado Da Futura Nora, Nicola Peltz

O vestido pertence à coleção de verão de 2020 da ex-Spice Girl. Por: Marisa Azevedo Imagens: Gtresonline.

Há duas semanas, Brooklyn Beckham, o filho mais velho de Victoria e David Beckham, pediu em casamento a atriz norte-americana Nicola Peltz. Os fãs souberam desta notícia através de uma recente publicação no seu perfil de Instagram, no qual partilhou uma fotografia (da autoria do seu irmão Harper) com a sua noiva. Se faz parte do #team que ficou rendido ao vestido de Nicola e ficou curiosa para saber de quem são as mãos por trás do modelo, não se preocupe, porque nós temos a resposta: a própria Victoria Beckham desenhou o vestido que a nora usou na imagem oficial do noivado.

Amor em tons de amarelo

Para festejar o noivado, Nicola Peltz escolheu um vestido midi amarelo pastel, que faz parte da coleção de primavera/verão 2020 da marca da ex-Spice Girl. Foi desenvolvido com tecido de georgette de seda e, na parte de cima do vestido, os folhos são os protagonistas. No que toca ao penteado, a escolha da atriz foi bem prática. Esta optou por usar os seus cabelos soltos e lisos. Já para finalizar o look – e como não podia faltar -, Nicola tinha na mão esquerda um anel de esmeralda de 4,5 a 5 quilates, que Brooklyn lhe ofereceu quando fez o pedido de casamento, ao que apurou a ELLE Espanha.

Publicações com amor

No passado domingo, dia 12 de julho, o casal tornou público o seu noivado através de uma fotografia, no meio da natureza, nos seus perfis de Instagram.

Numa publicação onde o amor está presente em cada letra, Nicola agradeceu ao noivo por fazer desta «a rapariga mais sortuda do mundo». Também escreveu que mal pode esperar para passar o resto da sua vida ao lado de Brooklyn e que o amor deste é «o seu presente mais precioso». Para terminar, a atriz agradeceu a Harper pela fotografia.

O filho mais velho de Victoria e David Beckham também anunciou a nova fase do seu romance com a atriz. Na publicação do Instagram, escreveu que foi há duas semanas que pediu a sua «alma gémea em casamento e esta disse que sim», tornando-se, assim, no «homem mais sortudo do mundo». Prometeu que será «o melhor marido e, um dia, o melhor pai».