Sim, Até Este Vestido da Zara Tem Uma Conta de Instagram

Se os animais podem ser influencers, porque não uma peça de roupa também? Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Já todas avistámos, pelos nossos murais, as contas de cães, gatos e até iguanas. Provavelmente até tem uma amiga que não resistiu e acabou mesmo a seguir pelo menos uma destas páginas. Ou quem sabe, tem uma dedicada ao seu próprio animal de estimação. Mas não foi só o jardim zoológico que invadiu esta rede social. E se lhe disséssemos que um vestido da Zara se tornou viral e também tem conta própria no Instagram, acreditava? Nós, incialmente, também não, até percebermos que é realmente verdade.

Um vestido branco às bolinhas pretas, que custa €39,99, é o novo influenciador que não sabia que precisava na sua vida. Com mais de 5 mil seguidores, a conta Hot 4 The Spot publica looks em que a estrela é esta peça da marca de fast fashion. Se tiver este vestido, pode enviar uma fotografia sua a utilizá-lo, uma vez que a página aceita submissões de qualquer pessoa. Ou mesmo de quem simplesmente captar a peça na rua, no momento mais inusitado, independentemente de ter sido a sua escolha para um dia de trabalho ou um almoço em família.

O bom desta conta é que, se não estiver inspirada para combinar o vestido, pode ver as múltiplas formas como outras pessoas o conjugaram nas mais diversas ocasiões. Mesmo se estiver grávida, tendo em conta que até as futuras mães aderiram à tendência.

Mas o que torna tão especial um vestido às bolinhas?

Além de ser simples e prático, é tão versátil que pode vesti-lo nesta altura do ano, por ser leve, ou ainda nas estações frias, se acrescentar umas meias opacas e um casaco de cabedal ou um sobretudo.

Não se admire se a sua amiga aparecer com um vestido igual e faça parte das inúmeras fotos partilhadas na conta.