Finalmente Há Imagens Do Vestido De Noiva de Sophie Turner

Não houve Diplo para o vermos mais cedo, mas chegou. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Para nossa infelicidade, o Diplo não partilhou imagens do casamento de Sophie Turner e Joe Jonas, como na primeira boda, em Las Vegas, no início de maio. Segundo o que o DJ escreveu no Instagram, num tom irónico, «confiscaram-lhe o telemóvel e guardaram-no num cofre» para que não repetisse a proeza. Por isso, ao contrário do que aconteceu no enlace celebrado por um Elvis Presley, não pudemos acompanhar, ao segundo, o momento em que o casal disse oficialmente «o sim». Contudo, não tardou até que fossem reveladas as imagens do vestido que a ex-atriz de A Guerra dos Tronos escolheu para o matrimónio no Château du Martinay em Carpentra, em Provença.

Numa imagem partilhada por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, que terá desenhado a peça, é possível perceber alguns detalhes do vestido, como as costas abertas, mangas compridas de renda e uma saia de baile cravejado com pedras preciosas. Este foi completo com um véu em renda, no fundo, e aplicações ao longo do mesmo. «Absolutamente bonita», elogiou o designer da maison da qual Turner é embaixadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Absolut beauty @sophiet

Uma publicação compartilhada por 🆖 (@nicolasghesquiere) em

Outros vestidos em pré e pós-boda

Enquanto não eram reveladas imagens do vestido da atriz no casamento, foram chegando fotografias e informações relativamente a outros coordenados que Sophie Turner utilizou no Sul de França, dias antes do enlace e no próprio copo de água. De acordo com o E!News, esta foi vista com um vestido branco, que lhe abraçava as curvas, numa festa pré-matrimónio. Já para o ensaio do copo de água, o casal escolheu o vermelho em homenagem A Guerra dos Tronos, avançou a Elle norte-americana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happiness begins: Tomorrow! Link in bio for all the rehearsal festivities happening in the South of France. #TurnerIntoaJonas (📷: Backgrid)

Uma publicação compartilhada por E! News (@enews) em

O E!News adiantou ainda que Turner usou o vestido de noiva durante praticamente toda a noite e, posteriormente, trocou para um slip dress branco, mais moderno.