Uma Cliente da Stylist e Amiga de Meghan Escolheu Um Vestido Como o Da Duquesa

Resta saber se Stella McCartney gostou da ideia. Imagens: © D.R. e GTRESONLINE.

O «efeito realeza» é claro. Meghan Markle, Kate Middleton ou Letizia vestem uma peça e esta torna-se instantaneamente num objeto de desejo de centenas de mulheres. Obviamente, um dos vestidos de noiva da Duquesa de Sussex não foi exceção. Prova disso, foi a escolha do modelo desenhado por Stella McCartney, para o copo-de-água do enlace com o Príncipe Harry, por uma cliente da stylist e amiga da recente-mãe, Jessica Mulroney.

Não se sabe ao certo quem ajudou Meghan a escolher os vestidos para o casamento real, mas a probabilidade de ter sido Mulroney é grande, ou não seria esta uma stylist de noivas. No entanto, independentemente disso, vestir uma cliente com uma peça idêntica à que a duquesa utilizou pode ser visto como um elogio à amiga ou simplesmente como falta de imaginação. Ou será só a noiva só uma mega fã da realeza britânica que quis recriar o look da Duquesa de Sussex no seu próprio casamento?

 

Ver essa foto no Instagram

 

High neck for the win

Uma publicação compartilhada por Jessica Mulroney Weddings (@jessicamulroneyweddings) em

Foram várias as pessoas que repararam nas semelhanças entre os vestidos de Meghan Markle e o da cliente de Jessica Mulroney. No Instagram, enquanto que um utilizador escreveu «Tão bonito! Faz-me lembrar o segundo vestido da Meghan», outro comentou «Oh meu deus, este vestido é o mesmo que Meghan usou no copo-de-água? Adoro».

 

Ver essa foto no Instagram

 

This look. This couple!!

Uma publicação compartilhada por Jessica Mulroney Weddings (@jessicamulroneyweddings) em

É exatamente igual ao de Meghan?

A resposta é provavelmente não. Apesar de Mulroney não ter referido o criador do vestido, identificou, contudo, a Kleinfeld do Canadá, sugerindo que a peça fora comprada aí. Numa pesquisa no site da boutique, é possível perceber que não existe qualquer modelo da Stella McCartney, o que torna praticamente impossível (uma vez que pode haver uma diferença entre o que existe no espaço físico e no online) que o vestido seja igual ao da Duquesa de Sussex. Há, no entanto, um modelo bastante semelhante, da Paloma Blanca, ainda que tenha um corte mais ajustado ao corpo e um cinto que poderá ser, certamente, eliminado.

Todavia, era possível que o vestido fosse exatamente igual ao de Meghan Markle, uma vez que Stella McCartney havia lançado, já em junho do ano passado, uma coleção cápsula inspirada na peça que criou para a duquesa usar no copo-de-água. Esta era composta por 46 vestidos, metade dos quais em branco e os restantes em preto.