Já Pode Comprar o Vestido Que Amal Clooney Utilizou no Casamento Real

Depois só tem de combinar com a atriz quando o vão vestir no mesmo dia e gritar «gémeas». Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Assim como é impossível esquecer o vestido que Meghan Markle utilizou para subir ao altar e dizer o «sim» ao Príncipe Harry, é também impensável tirar da memória a peça que Amal Clooney escolheu para assistir ao casamento Real, em maio deste ano. Esse vestido em amarelo canário criado propositadamente por Stella McCartney para a libanesa está agora à venda, o que quer dizer que poderá aparecer no seu próximo evento exatamente igual à esposa de George Clooney.

A possibilidade de o adquirir poderá estar relacionada com a grande procura da peça nos dias imediatamente após o evento real britânico. De acordo com a ferramenta de pesquisa Lyst, 17 mil pessoas escreveram «vestido amarelo Stella McCartney» no espaço de procura de termos de moda do site durante o fim-de-semana do casamento, enquanto que o número de utilizadores que pesquisaram «vestido amarelo» na plataforma aumentou em 1500% nessa semana.

Para a boda, Amal Clooney preferiu combinar a peça com um chapéu na mesma tonalidade — e obviamente com a gravata e lenço do seu par, o ator de O Bom Alemão ou Os Descendentes —, uns stilettos dourados e uma clutch metalizada, mas o vestido é versátil o suficiente para poder ser usado das mais diversas formas.

O vestido, ao qual a designer deu o nome de Angie Dress — não, Stella McCartney não o chamou de Amal Clooney —, pode ser adquirido por €1.395 no site oficial da marca. A peça composta por uma viscose sustentável, acetato e elastano pode ser enviada para Portugal. No entanto, se é mais #teamMeghan, pode sempre comprar uma das réplicas do vestido que a Duquesa de Sussex usou no copo-de-água, também desenhado por Stella McCartney.