Já Há Data de Estreia e Trailer do Concurso de Moda da Netflix Com Alexa Chung

Tan France vai juntar-se à designer para apresentar Next in Fashion. Por: Inês Aparício Imagens: © Imaxtree e Gtresonline.

Atualização (16/01/2020)

Se ainda não tinha planos para dia 29 de janeiro, prepare-se para ir buscar a agenda e anotar: «Netflix & Chill». Sim, na última quarta-feira deste mês, não vai querer sair de casa para assistir aos dez episódios do novo concurso de moda lançado pela plataforma de streaming. A razão? Alexa Chung e Tan France a apresentar este Next in Fashion, com muito humor britânico à mistura. Pelo menos é do que estamos à espera, depois de ver o trailer partilhado pela Netflix, a que pode assistir, em baixo.

 

Artigo original (21/05/2019)

Tudo em que Alexa Chung toca torna-se ouro. Tal como Midas. E o seu próximo projeto tem tudo para não ser uma exceção. A modelo e designer da marca homónima juntou-se a Tan France, conhecido por integrar o programa Queer Eye, para apresentar um novo concurso de moda. Next in Fashion é mais recente aposta da Netflix.

Numa espécie de Project Runway (pelo menos no que à estrutura diz respeito), 18 aspirantes a designers vão tentar superar uma série de desafios e atividades «focados numa tendência diferente ou estilo que tenha influenciado o modo como o mundo inteiro se veste», explica o The Hollywood Reporter. Contudo, ao contrário do que é habitual noutros concursos semelhantes, os participantes não serão amadores. De acordo com o mesmo site, estes terão já trabalhado com diversas celebridades e marcas de renome. Os concorrentes irão competir por um prémio em dinheiro ($250.000, o equivalente a cerca de €225.000), assim como a possibilidade de disponibilizarem a sua coleção na Net-a-Porter.

A estes dois, juntam-se Elizabeth Stewart, editora de moda e stylist de celebridades como Julia Roberts, Gal Gadot e Jessica Chastain, e Eva Chen, chefe de parcerias de moda do Instagram, como jurados convidados. Outros nomes serão ainda anunciados para o mesmo cargo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Twelve hours on set with @alexachung, @tanfrance, and Tan France’s chiseled pectorals for a new show called @nextinfashion

Uma publicação compartilhada por Eva Chen (@evachen212) em

Esta novidade da Netflix, que tem Robin Ashbrook e Yasmin Shackleton como produtores executivos, ainda não tem data de estreia oficial. Mas uma coisa é certa: dez episódios de moda e competitividade estão garantidos.