TOUS Oferece Joias a Mulheres Que Foram Mães Durante a Quarentena

E fez um vídeo de homenagem a todas as mães. Por: ELLE Portugal Imagens: D.R

Estar grávida já é um momento único para as mulheres, tudo muda. E, em tempo de pandemia as mudanças são ainda maiores, sem visitas e, em alguns casos, sem os pais presentes, foi mais sozinhas que muitas mulheres tiveram os seus bebés. Neste tempo de incerteza a TOUS presta homenagem a todas as mulheres que tiveram que redobrar a sua dose de coragem, e receber o seus filhos numa situação tão única.

Para acarinhar estas mulheres, a marca irá oferecer uma joia às mulheres que foram mães entre 14 de março e 3 de maio. A seleção de jóias está disponível no site da marca.Tudo o que tem de fazer para pedir a sua é preencher o formulário disponível no site. Ao prosseguir com o pedido está a aceitar que a marca confirme se de facto foi mãe no período indicado. Para o efeito deverá apresentar, no momento do levantamento na loja, uma cópia ou uma fotografia da certidão de nascimento do bebé.

Um vídeo emocionante

Além disso a Tous fez ainda um vídeo que homenageia estas mães. As imagens são de mulheres e bebés reais, captados num momento de intimidade, que torna o vídeo comovente.

«Com este vídeo emotivo e comovedor, queremos prestar homenagem a um dos momentos mais importantes na vida das mulheres. Acreditamos que, nestas circunstâncias, sentir-se apoiado é mais importante do que nunca, pelo que queremos que as novas mamãs saibam que pensamos nelas e que, embora este momento não tenha sido como imaginaram, irão recordá-lo sempre como algo único nas suas vidas.» – Anaïs Durand, diretora de Marketing e Comunicação da TOUS.

Além desta seleção de joias a marca lançou ainda uma coleção especial para o Dia da Mãe, que pode ver na galeria, em cima.