Já Foram Reveladas Todas as Peças da Coleção da Halpern com a Topshop

Uma linha onde não vai faltar brilho (e ponha-se bastante ênfase no brilho). Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagens: © Imaxtree.

Atualização (07/11)

Depois de no passado mês de agosto a Topshop ter anunciado que iria lançar uma coleção em parceria com a marca britânica Halpern, eis que são finalmente reveladas todas as imagens da linha, bem como as imagens de campanha.

Veja as peças todas, na galeria, em baixo.

 

Artigo Original

Se é uma daquelas pessoas que gosta de se preparar para todas as ocasiões com bastante antecedência ou, então, tem uma atração natural por tudo o que brilha, então fique a saber que a Topshop está a preparar a coleção ideal. Isto porque a marca britânica acaba de anunciar que se vai juntar à Halpern para lançar uma coleção cápsula onde, certamente, não vão faltar tecidos ostensivos e dezenas de lantejoulas.

Esta linha será composta por 28 peças de festa onde vamos poder encontrar conjuntos de duas peças estampadas, vestidos mini em camuflado iridescente, e macacões com lantejoulas, incorporando «o espírito disco e as silhuetas femininas pelas quais ele [Halpern] se tornou conhecido» como afirma Anthony Cuthberston, diretor global de design da Topshop e da Topman em comunicado. O mesmo acrescentou ainda que, na marca, «estamos muito entusiasmados em colaborar com o Michael [Halpern]; especialmente numa altura tão empolgante da carreira dele (…) mal podemos esperar por trazer o mundo Halpern para a Topshop com estas peças que sem sombra de dúvida vão ser o melhor começo para a quadra festiva dos nossos clientes».

 

Quem também expressou a sua satisfação com esta parceria foi Michael Halpern, diretor criativo da Halpern, que no mesmo comunicado afirmou que era «incrível que uma marca tão nova como a minha tenha a possibilidade de trabalhar com a Topshop, criando o tipo de roupas que fazemos para uma coleção Halpern de uma forma mais acessível para que todos possam sentir, realmente, esse glamour. Quero que o mundo inteiro se sinta o mais glamoroso possível, e este tipo de parcerias são uma forma fantástica de o fazer.»

Para além do vídeo do Instagram, que foi partilhado através das paginas oficias de cada marca, nenhuma outra imagem da coleção (que será lançada no próximo mês de novembro) foi revelada.

Sobre a Halpern

Michael Halpern, diretor criativo e fundador da Halpern, formou-se em designe de moda na escola de moda da Central Saint Martins, em 2016, e no mês de fevereiro do ano seguinte, apresentou a sua primeira coleção (para o outono-inverno) durante a semana de moda de Londres. Ainda em 2017, o designer ganhou o British Fashion Award para melhor designer emergente na categoria de roupa feminina, e desde então foi já responsável por vestir nomes como Amal Clooney, Diane Kruger, Lupita Nyong’o, Marion Cotillard e Adwoa Aboah.