A Tommy Hilfiger Reinventou As Peças Mais Icónicas Da Marca Numa Nova Coleção

Não precisa de uma caderneta, mas, tal como os cromos, são itens de colecionador. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Sem precisar de cartão de embarque para uma máquina do tempo (o bilhete é necessário independentemente do meio de transporte, certo?), a Tommy Hilfiger fez uma viagem às raízes. De lá, trouxe as suas peças mais icónicas e reinventou-as para uma coleção cápsula de edição limitada. Foi assim que surgiu a Tommy Jeans Fall Heritage, uma linha que eleva os clássicos da marca e os reinterpreta à luz dos dias de hoje.

O azul-marinho, o vermelho e o branco regressam nesta nova coleção, à qual o dourado dá ainda o ar da sua graça, num anorak. Além destas cores míticas da Tommy, a bandeira é estampada em toda a linha, quer em detalhes, como na fronte ou costas de sweatshirts, casacos ou polos. Nestas, foi ainda adicionada uma etiqueta exclusiva Tommy Archive, tornando as peças em itens de colecionador.

A coleção é composta, não só por vestuário feminino, como masculino. E se, para as mulheres, a marca decidiu reinventar um blusão de ganga curto, com uma lavagem mais clara, um puffer em veludo e também uma sweatshirt do mesmo material, com um fecho, para os homens, foram um blusão, ao qual foi acrescentado um forro de sherpa, ou um polo forrado com pelúcia, as peças que ganharam uma nova vida nesta linha.

Tommy em modo experimental

A acompanhar este lançamento, a marca tomou o Instagram para publicar conteúdo experimental durante 24 horas por dia, sete dias por semana, na conta da Tommy Jeans. A ideia é desafiar as fronteiras «como um destino para a autenticidade, auto expressão e troca de moda», explica a insígnia, em comunicado enviado à redação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Walk this way @dakotajonesband #TommyJeans

Uma publicação compartilhada por Tommy Jeans (@tommyjeans) em

A coleção – composta por 16 peças – está disponível a partir desta quinta-feira, 17 de outubro, em lojas selecionadas Tommy Hilfiger e Tommy Jeans, assim como no site da marca.

Veja na galeria, em cima, as imagens da Tommy Jeans Fall Heritage.