15 Ténis Que Ainda Estão Em Saldos e Temos de Correr Para os Apanhar

Desde que a Chanel democratizou os ténis que estes sapatos se tornaram num excelente investimento. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Temos duas más notícias, mas como nem tudo é mau, há uma muito boa. Primeiro as más: o verão está quase a chegar ao fim e os saldos também. Ainda é tempo de usar sandálias, poder estar na esplanada de pés ao léu e caminhar ao sol. Não queremos deixar esse cenário tão depressa. No entanto, chega a boa notícia: apesar de já no fim, ainda há pares de ténis em saldos que vamos querer comprar e usar o resto do verão. 

Os ténis dão mesmo para tudo

Não há ninguém que não tenha um par de ténis e utilize quase sempre. Seja para os dias mais longos em que nos queremos sentir o mais confortável possível ou para dias mais curtos, os ténis são sempre uma boa solução. Dia de grande correria? Ténis. Trabalho no escritório o dia todo? Ténis. Sim, graças aos Deuses da Moda, a Chanel tornou os ténis tão banais que até para trabalhar se tornaram uma boa opção.

Basicamente ténis são a resposta para tudo. Há uns mais desportivos, outros mais sofisticados, outros com cores vibrantes, outros mais neutros, há ténis para todos os gostos e que podemos usar em qualquer estação do ano. E agrada-nos muito mais se os ténis estiverem em saldos. Nunca se sabe quando vamos querer uns (quando é que não queremos, não é?).

A tendência na passerelle

Os ténis desfilaram nas semanas da moda em Paris e Nova Iorque onde foram apresentadas as coleções de Outono/Inverno 2019. Os desfiles de marcas como a Prada, Alexander Wang, Gucci, Zadig et Voltaire, Simonetta Ravizza e United Co. tinham ténis nos pés. Fora das passarelles, foram também muitas as influenciadoras e não só que conjugaram os looks e não esqueceram dos ténis.

Reunimos na galeria 15 ténis que estão em saldos e avisamos já que mais vale correr para os apanhar.