As Novas T-shirts da Miu Miu Relembram Os Beijos Mais Icónicos do Cinema

A Branca de Neve e os Sete Anões e Casablanca são alguns dos filmes estampados nas peças. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

beijos e beijos: os repenicados, os apaixonados, os rechonchudos, os franceses, os intensos, os de esquimó e, numa outra categoria, os icónicos. E são estes últimos que a Miu Miu decidiu estampar nas cinco t-shirts que fazem parte da coleção cápsula Miu Miu Kisses. Inspirada no cinema e nas cenas mais românticas de alguns filmes, a marca celebra o amor na sua linha especial de S. Valentim.

Todas em fundo preto e com o título das películas a vermelho, as peças relembram os momentos mais apaixonados de clássicos que, desde a década de 40 aos anos 2000, ultrapassaram a barreira do tempo. Entre filmes de animação e musicais, a Miu Miu imprimiu frames destes nas t-shirts. Há o beijo que acordou a princesa da Disney em A Branca de Neve e os Sete Anões, o emocionado de Bogart e Bergman em Casablanca, além do comovente entre as personagens de E Tudo o Vento Levou, Clarke Gable e Vivien Leigh. Também A Noiva Cadáver, de Tim Burton, e a película de 1980, Flashdance, foram imortalizadas nas peças.

A direção criativa da campanha esteve a cargo de Kevin Tekinel e Charles Levai, enquanto o styling ficou nas mãos de Helena Tejedor e o vídeo nas de Thurstan Redding.

As t-shirts custam €450 cada e estão disponíveis, não só nas lojas físicas a nível global, como na plataforma online da marca.

Veja na galeria, em cima, as t-shirts que fazem parte da coleção.