As Novas Carteiras da Stuart Weitzman Parecem Caixas de Sapatos

Melhor só se viessem acompanhadas por um par de sandálias. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Certamente que, quando compra um novo par de sapatos, não olha para a caixa que os guarda e pensa: «Davas uma ótima carteira». Mas parece que Stuart Weitzman pensa, e por isso, para a sua linha de outono/inverno, lançou um novo modelo que se inspira na forma clássica desta embalagem. E quando a vir, vai perceber que as semelhanças são, de facto, enormes.

Na coleção pode encontrar um total de cinco variações da Shoebox: a Shoebox Shoulder, que como se pode ler no site é «uma referência direta às clássicas caixas de sapatos da Stuart Weitzman, marcada por uma silhueta estruturada e adornada pela nossa icónica taxa metálica quadrada e pelas nossas peças metálicas cilíndricas»; a Shoebox Clutch, um pouco mais «compacta mas que ainda assim causa um grande impacto»; e ainda as Shoebox Mini 1, 2 e 3 que, dependendo do modelo, são adornadas de diferentes formas, mas que tornam «atrativa a ideia de reduzir o tamanho».

Quanto aos materiais, esses, variam. O modelo maior de usar ao ombro e as mini, estão disponíveis apenas em pele, mas a clutch, essa, pode por sua vez ser encontrada em cetim e pele de píton genuína.

Também nos tons usados existem variações. Ainda que a grande maioria esteja disponível em preto e azul violeta (a cor que normalmente é usada nas caixas de sapatos da Stuart Weitzman) existem duas exceções onde apenas a cor mais escura é usada. É o caso da Shoebox Mini 3 e da clutch em pele de píton.

Always well-heeled in #StuartWeitzman.

Uma publicação compartilhada por STUART WEITZMAN (@stuartweitzman) em

Os preços das carteiras variam entre os € 1020 e os € 300 e já se encontram todas disponíveis para compra no site da marca.

Todos os modelos das novas carteiras da Stuart Weitzman estão também na galeria, em baixo.