Os Melhores Looks de Street Style da Semana de Moda de Copenhaga

São só três dias mas chegam para conseguir as melhores fotografias de Street Style. Imagens: © Imaxtree

A Moda assenta arraias mais cedo em Copenhaga. Enquanto as principais semanas de moda do mundo acontecem durante setembro, a Semana de Moda de Copenhaga tem lugar em agosto. E ainda bem, porque assim os fotógrafos podem deslocar-se até à Dinamarca para capturar o melhor do estilo escandinavo. 

Já deve ter reparado que somos fãs do street style desta semana de moda, e que olhamos para as imagens com olho de lince. A verdade é que temos muitas razões para o fazer, os looks são sempre frescos e elegantes. As misturas de cores e padrões inesperadas e a escolha de acessórios bastante cuidada. Esta semana de moda é uma verdadeira fonte de inspiração e por isso reunimos as melhores imagens destes três dias de moda.

Semana de Moda de Copenhaga: uma inspiração para o mundo

O estilo escandinavo está a tornar-se tão popular que até já foi fonte de inspiração a uma coleção da Bershka. Na galeria, em cima, será fácil de perceber o porquê. O estilo peculiar, que consegue adaptar o design mais minimalista a peças volumosas e padrões chamativos, tem fãs em todo o mundo.

Além de uma fonte de inspiração a Semana de Moda de Copenhaga é uma lanterna sobre as tendências para a próxima estação. Assim, no próximo inverno, segundo Copenhaga, vão usar-se blazers oversize, botas cowboy e calções até abaixo do joelho.