23 Imagens Inspiradoras Para Escolher o Que Vestir Nos Dias Frios

Andar de camisolas grossas e casacos compridos não tem de comprometer o seu look. Imagens: © Imaxtree

O outono demorou, mas chegou e as temperatura vão mesmo começar a descer. É nesta que começamos a vestir as camisolas de malha, de forma definitiva. É também nesta altura que nos agarramos irremediavelmente aos casacos compridos. Mas andar vestida com roupa grossa e várias camadas de roupa, não tem de ser sinónimo de falta de estilo. O que vestir nos dias frios? Inspire-se nas imagens, em cima.

O que vestir nos dias frios

Um bom truque para escolher o que vestir é apostar numa peças forte. Esta peça de roupa pode ser uma casaco comprido de uma cor vibrante, umas calças ou saia com padrão, ou uma camisola repleta de detalhes. Depois pode conjugar esta peça com outras mais simples, ou não, em última análise, a escolha é sempre sua.

Se, por outro lado, gostar de roupa mais sóbria, pode sempre tornar o seu look mais forte se escolher um look todo da mesma cor. O poder visual do color block é inquestionável.

Os acessórios fazem a diferença

Outro detalhe importante num coordenado são os acessórios. Nos looks para os dias frios esta máxima também se aplica. Os cachecóis e lenços são uma boa escolha para os dias frios, já que além de completarem o look, também aquecem. Já o calçado, na estação fria, faz-se sobretudo de botas. Nesta categoria, as botas de cowboy têm um lugar especial, bem como as botas de cano alto que estão de volta.