As Melhores Imagens de Street Style da Semana de Moda de Alta Costura

O mundo de fantasia não abandonou as passerelles para correr pelas ruas de Paris. Por: ELLE Portugal Imagens: © Imaxtree.

Um universo de sonho e fantasia é criado em cada desfile da Semana de Moda de Alta Costura. Mas, nas ruas da capital francesa, a história é outra. As influencers, modelos e editoras de moda estão bem acordadas e os sonhos ficam apenas para as poucas horas em que conseguem fechar os olhos. As penas, tules e pedras preciosas não saíram das passerelles para o street style, no qual os coordenados casuais e práticos, com influências do armário masculino – ou, quem sabe, ainda da semana de moda de homemganharam destaque.

Semana de Moda de Alta Costura em resumo

Feita de regressos, finais felizes e a inspiração perfeita para as noivas, a Semana de Moda de Alta Costura terminou esta quinta-feira, 23 de janeiro. Esta semana de moda chegou depois do regresso de Simon Porte Jacquemus – que havia feito uma pausa desde outubro de 2019 – e as suas memórias de 1997. Mais faustosa a Alta Costura pediu-nos que imaginássemos um mundo dominado pelo género feminino (no qual as mulheres seriam deusas gregas e, tudo em que tocassem, se tornaria ouro) e fez-nos acenar a Jean Paul Gaultier, que, revivendo as suas peças mais icónicas, disse o adeus às passerelles.

Na galeria, em cima, veja as melhores imagens de street style da semana de moda que viajou até Paris entre os dias 20 e 23 de janeiro.