12 Imagens De Street Style Que A Vão Inspirar A Usar Muita Cor No Fim de Semana

Quem sabe se vai ganhar coragem para vestir, da cabeça aos pés, uma tonalidade vibrante. Imagens: © Imaxtree.

Cor-de-rosa, amarelo, laranja, vermelho, verde. Podíamos continuar a enumerar cores até anotarmos todas as tonalidades que compõem o arco-íris (e até ultrapassá-las, se fizéssemos muita questão). Mas, a verdade, é que só iríamos estar a listar todos os tons que pintaram as ruas de Nova Iorque durante a semana de moda nessa cidade, numa tentativa de prolongar o verão até à eternidade. Porque sim – e talvez sejamos as portadoras das más notícias -, caso não estivesse recordada, a estação quente já termina daqui a pouco mais de uma semana.

É assim que o fim de semana se torna na melhor altura para tirar do armário as peças mais coloridas que aí guarda. Um último adeus às cores que sempre – e para sempre – iremos associar ao verão.

Tudo ou (quase) nada

Desde pinceladas de cor a coordenados inteiramente com tonalidades vibrantes, as possibilidades de adicionar diversão e ousadia aos looks são infinitas. Em saias, camisas, vestidos ou apenas em acessórios, qualquer opção é válida, tal como o é caso prefira utilizar em forma de padrão ou em blocos de cor. Nas ruas da cidade norte-americana, surgiram misturas inusitadas, nas quais as uniões entre, por exemplo, o amarelo e o roxo ou o verde e o rosa ganharam força.

Veja na galeria, em cima, 12 imagens de street style da Semana de Moda de Nova Iorque para se inspirar e usar muita cor durante o fim de semana.