Os Fãs de Stranger Things Vão Querer Todas as Peças Desta Coleção da Pull&Bear

E se quiser comprar alguma coisa desta linha convém apressar-se: é uma edição limitada. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

É verdade que ainda nem passámos o Halloween (ou, se preferir, o Dia das Bruxas), mas se é fã de Stranger Things, o melhor mesmo é apressar-se a fazer já a lista de presentes de Natal e entregá-la a quem de direito. Isto porque a Pull&Bear acaba de lançar uma coleção de roupa inspirada na série, que acompanha a vida de Mike Wheeler, Dustin Henderson, Lucas Sinclair, Will Byers e Eleven entre o mundo real e o mundo invertido.

Na linha, composta essencialmente por camisolas, hoodies e t-shirts, vai poder encontrar estampado nas peças o logótipo da série (em preto, vermelho, ou néon), frases como «Stuck in the Upside Down» ou «Friends Don’t Lie», e ainda fotos do cartaz da série ou dos membros do elenco juntos.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

New collection Netflix STRANGER THINGS now available! 🚲 You better run! #strangerthingsxpullandbear Check product availability on www.pullandbear.com

Uma publicação compartilhada por Pull&Bear (@pullandbear) em

Para além destas existe ainda uma camisola com a foto de Eleven (que certamente os fãs da personagem vão querer ter), outra dedicada especialmente ao salão de jogos de Hawkins que diz «Hawkins Palace Arcade Welcomes You», e para finalizar, um modelo com as luzes (e letras) de Natal (e letras) que Joyce Byers (mãe de Will) usou para comunicar com o filho quando ele estava preso no Mundo Invertido.

Também a data de lançamento da coleção foi planeada ao pormenor. Por se tratar de uma série de ficção científica, semi-obscura (indicada para maiores de 16 anos), foi decidido que a melhor altura para a disponibilizar era hoje, já que que o Halloween está à porta.

Veja na galeria, em baixo, todas as peças que vai poder encontrar na coleção e comece a apontar (ou a fazer print screen) das que mais quer. Tente só não marcar tudo.