Os Novos Lançamentos do Universo da Moda Que Não Vai Querer Perder

Aviso: vai precisar de conter esse impulso de comprar no momento. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Por vezes, parece que, a cada movimento do ponteiro dos segundos, algo novo chega ao mundo. Seja uma série que aparentemente todos devoraram no preciso momento em que ficou disponível – exceto nós -, um anúncio de mais uns futuros pais, uma separação ou um pedido de casamento ou ainda a chegada de uma nova coleção às lojas. O relógio não quer abrandar e, por isso, para que não se perca no meio de todas as novidades do universo da moda, reunimos, em baixo, os últimos lançamentos que não pode deixar passar despercebidos.

 

Skechers x James Goldcrown

James Goldcrown pintou murais um pouco por todo o globo, mas, agora, trocou as paredes por sapatilhas e sandálias, depois do convite da Skechers para desenvolverem uma coleção em conjunto. Foi assim que os corações que fazem já parte da identidade do artista estamparam a nova linha que pretende «espalhar uma mensagem de amor» e otimismo, que «é exatamente o que o mundo precisa neste momento», declarou Michael Greenberg, presidente da marca de calçado desportivo ao Women’s Wear Daily.

Disponível no site da Skechers, a partir de 25 de janeiro, e lojas selecionadas, a 4 de fevereiro.

Gucci x Doraemon

Neste momento, parecia-nos uma ótima ideia ter um bolso mágico como o de Doraemon (só para tirarmos de lá uma porta que nos levasse para um ano em que não houvesse pandemia, nada de mais). Mas, como não é possível, ficamos apenas a sonhar com uma, a partir da nova coleção da Gucci que traz de volta o icónico desenho animado. Composta por peças de roupa, acessórios e calçado em que a personagem de manga japonesa é a estrela, a linha celebra o novo ano chinês, que começa a 12 de fevereiro.

Disponível no site da Gucci e lojas selecionadas, a partir de 20 de janeiro.

 

Bottega Veneta x Mytheresa

A Mytheresa voltou a dar as mãos à Bottega Veneta para, juntas, reinventarem uma das it-bags da marca que tem Daniel Lee ao leme. Com uma corrente como alça, que pode ser ajustável a diferentes alturas – permitindo usar ao ombro, a tiracolo ou simplesmente na mão -, a Cassette veste-se agora no tom porridge, um bege claro, em camurça. Mas esta é apenas uma das peças que fazem parte da colaboração. À carteira, juntam-se também uns mules de sola quadrada e padrão piton, as Stretch Sandals.

Disponíveis em exclusivo no site da Mytheresa, a partir desta quarta-feira, 13 de janeiro.