Uma das Tendências Preferidas da Princesa Diana Voltou a Estar na Moda

E não é aquela que mais gostaria de voltar a ver nas ruas. Imagens: © D. R.

Se há alguém que usou quase todas a tendências do mundo, até aquelas que achamos que são novas, foi a Princesa Diana. No entanto, há uma que agora surge, ainda timidamente, mas por todo lado, que não esperávamos ver de volta tão cedo. Falamos dos polos. Leu bem. Regressaram em força e querem destronar as t-shirts.

Lady D. usava recorrentemente esta peça de roupa, sobretudo para os seus momentos mais banais e descontraídos em família. Aqui fica uma pequena relíquia dos anos 90 para se inspirar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Princess Diana in London, March 1997

Uma publicação compartilhada por Nineties Anxiety (@90sanxiety) em

De dentro para fora do court 

Se a predileção de Lady D. por esta peça não a convenceu. Lembramos-lhe que esta peça de roupa tem origem no desporto e é por isso perfeita para abraçar a tendência athleisure.

Apesar da peça ter sido batizada por causa do polo, hoje em dia foi igualmente banalizada no ténis. O Roland Garros pode ter começado já na semana passada (termina a 10 de junho) – foi impossível não reparar no início desta competição de ténis, com as escolhas de Serena Williams para o torneio -, mas a nossa mente continua dentro de quatro linhas. Por isso, queremos levar uma das peças que mais associamos a este desporto para fora do court e vesti-las em todo o lado. Porque os polos não são exclusivos do universo desportivo. Ou mesmo do guarda-roupa dos homens.

Na galeria, em cima, reunimos 27 sugestões de polos para usar a qualquer dia, qualquer hora ou qualquer ocasião.