Saldos: 17 Sapatos de Salto Médio Que Não Precisa de Tirar a Meio do Dia

Ou dois segundos depois de os calçar. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Ainda não aconteceu, mas já imaginamos: Beth, o cérebro por trás da conta @dudettewithsign, com um cartaz erguido bem no alto, onde se pode ler «beauty is NOT pain» (traduzido livremente, «a beleza não tem de ser sofrimento»). É uma verdade inabalável. E o tudo o que precisamos de ouvir quando calçamos aqueles saltos de mais de dez centímetros.

Sapatos de salto médio, por favor

Há muito que o conforto se tornou na palavra de ordem. Por isso, dizer adeus às andas (aka saltos muito altos) é o passo que precisamos de dar. Mesmo nas situações ou eventos que pedem uma dose extra de altura, conseguimos contornar a imposição (social) e diminuir o tamanho do salto. Do armário, só saem mesmo os sapatos de salto médio. É que ninguém merece ter de fingir sorrisos quando só quer é gritar de dor.

Na galeria, em cima, reunimos 17 sapatos de salto médio, que não precisa de tirar segundos depois de os calçar. Todas estas sugestões estão em saldos, tal como os casacos, vestidos de manga comprida, botas, saias, blazers e calças de ganga que lhe mostrámos anteriormente.