31 Saias em Saldos Para Darmos O Merecido Descanso Às Calças

Não somos só nós quem precisa de férias. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Ainda agora começou o novo ano e já não nos importamos que as férias cheguem rapidamente. Pelo menos, que um feriado nos deixe em casa três dias seguidos (estamos a piscar o olho aos que calham a uma sexta ou segunda-feira, claro). E, por isso, compreendemos o que as calças poderiam sentir: exaustão. Sempre a serem utilizadas, dia após dia, enquanto as saias se mantém dentro do guarda-roupa, à espera de um lugar ao sol. Mas, na verdade, não há razão para esta preferência. Ao contrário do que frequentemente pensamos, estas são tão práticas quanto as calças. Por isso, merecem ser tiradas do armário mais vezes. Ou adicionadas à nossa lista de desejos.

Mais saias, por favor

No verão ou no inverno, com 30º à sombra ou a chover torrencialmente. Qualquer altura é boa para escolher uma saia, ou não poderíamos facilmente fazer a transição desta peça de uma estação quente para uma fria. Apenas precisa de adicionar collants e um casaco, ou trocar as sandálias pelas botas. Por isso, não há razão para não usarmos este item non-stop.

Veja na galeria, em cima, 31 saias em saldos que variam em comprimento, materiais e silhuetas, tornando-se boas alternativas às calças em qualquer ocasião.