Nove Peças Com Correntes a Que Meghan Markle Não Conseguiria Resistir

Mas em versão low cost. Imagens: © D. R.

Se Meghan Markle tivesse de adaptar a My Favorite Things, a icónica música cantada por Maria (a personagem a quem Julie Andrews dá vida) em Música no Coração, dedicaria, certamente, um verso completo ao seu amor por correntes. O mesmo aconteceria com Diogo Miranda, Victoria Beckham e, aparentemente, várias marcas de fast fashion, como a Zara e a Mango. É que todos, sem exceção, decidiram utilizar este padrão pelo menos uma vez na vida.

Meghan Markle Aniversário Commonwealth

Find Wally ou o padrão de correntes

Meghan Markle elegeu o estampado de correntes para a celebração do 70º aniversário da Commonwealth, a 11 de março, numa criação da ex-Spice Girl. Passados uns dias o designer português, Diogo Miranda, mostrou este padrão em blusas, saias e vestidos na sua coleção outono/inverno 2019, apresentada na mais recente edição do Portugal Fashion. Daí, foi um pequeno passo até que as correntes ganhassem espaço nas linhas das lojas mais acessíveis.

Assim, para que sinta mais intensamente o amor de Meghan Markle por este estampado, reunimos na galeria, em cima, 9 peças com o padrão de correntes, em versão low cost, para que possa fazer matchy-match com a duquesa.