Compre Nestes Saldos os Vestidos Perfeitos Para os Casamentos de Verão

Não se deixe intimidar pelos tons escuros, existem opções perfeitas para próxima estação. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: D.R.

A época dos casamentos ainda não abriu oficialmente, mas já falta muito pouco para que comece a romaria matrimonial que se estende até outubro. São longos meses de festas de enlace, geralmente ao sábado, que implicam um dress code que tende a ser dispendioso. Por esta razão os saldos são uma excelente oportunidade para comprar vestidos para estas ocasiões especiais.

Longe vai o tempo em que era indispensável fazer um fato por medida para ir a um casamento, em que usar preto era um verdadeiro sacrilégio e os vestidos compridos expressamente proibidos em cerimónias diurnas. O protocolo está cada vez mais democrático e por isso, hoje, é muito mais fácil escolher um vestido para ir a um casamento. Não queremos com isto dizer que sirva “qualquer trapinho”, é importante escolher um modelo bonito, com um tecido elegante, mas o mais importante é optar por um modelo que nos faça sentir bem.

Apesar das coleções que agora estão em saldos serem de inverno, é possível encontrar, entre os tons escuros e os tecidos pesados, algumas opções mais leves e coloridas, perfeitas para os casamentos deste verão. Veja algumas sugestões na galeria em baixo.