30 Casacos Em Saldos Que Vai Querer Adicionar Ao Seu Armário

Sabemos que a época das castanhas já passou, mas a galeria continua com peças «quentes e boas». Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Os saldos estão para os adultos como uma loja de doces está para as crianças. A única diferença é que, ao contrário dos mais novos, estes não têm quem lhe diga, numa versão 2.0, um «hoje já comeste demasiadas guloseimas», «os chocolates, gomas e chupa-chupas fazem mal aos dentes» ou um «ainda agora acabaste de comprar um doce, por isso já chega para os próximos três anos e meio». Quer dizer, até podem ter, mas preferem não dar ouvidos. Porque, por vezes, parece demasiado cedo para colocar um ponto final. Principalmente quando queremos, ainda, pôr uma vírgula nas adições ao guarda-roupa.

Casacos em saldos

Se há peça que não descansamos enquanto não juntamos ao armário, durante os saldos, é aquela que andamos a namorar há demasiado tempo. Por norma, é um casaco. Sim, esse item indispensável no inverno e frequentemente mais caro durante a época dita regular. Deste modo, decidimos reunir na galeria, em cima, 30 casacos, agora em saldos, que, se não tinha já debaixo de olho, não lhe vão sair da mente tão cedo.