22 Calças de Ganga Em Saldos Para Dizer Um Último Adeus Às Skinny Jeans

Repita connosco, adeus skinny jeans. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Diz a lenda, que as tendências vão e vêm – ou que são cíclicas, até -, mas as calças de ganga são eternas. A razão é óbvia. São seguras, versáteis e confortáveis e, por isso, independentemente do modelo destas, têm um lugar especial nos guarda-roupas (e corações) de todas as mulheres. Quer dizer, talvez um não seja suficiente. Tal como um par de jeans nunca parece ser suficiente.

Um melting pot de calças de ganga

Mom, boyfriend, straight, à boca de sino, slouchy, wide leg. Poderia ser a chamada numa turma, mas são apenas diferentes modelos de calças. Alguns das dezenas que existem, na verdade. É que a lista continua (quase infinitamente), entre as diversas alturas do cós, comprimento das pernas ou lavagens. E o que é que isto significa? Que existe, para cada mulher, pelo menos um par de jeans em que poderia viver. Mesmo que, por vezes, depois de experimentarmos milhares de calças num centro comercial, não acreditemos nisso.

 

Na galeria, em cima, reunimos 22 pares de calças de ganga, em saldos, que a vão fazer querer dizer o último adeus às skinny jeans. No entanto, se forem as saias a sua praia (se lhe custou ler essa palavra, fique a saber que também foi doloroso escrevê-la), pode ver sugestões destas peças em saldos num outro artigo, aqui.