18 Botas Em Saldos Que Não Vai Querer Tirar dos Pés Mesmo Nos Dias Mais Quentes

Calor? Desconhecemos esse conceito. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R. e Imaxtree.

Estilo cowboy, militar, chelsea ou as (ora adoradas, ora odiadas – nunca num meio termo) Uggs. Independentemente do modelo, as botas são as maiores aliadas nos dias de inverno. E explicar o porquê desta afirmação parece-nos só a constatação do óbvio, mas vamos fazê-lo na mesma. O cano deste tipo de calçado, quer chegue apenas aos tornozelos ou ouse ultrapassar os joelhos, abraça uma pequena parte do nosso corpo e mantém-na quente. No fundo, cobre-nos o suficiente para aguentarmos as temperaturas mais baixas que esta época do ano, por norma, traz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brittany Xavier (@brittanyxavier) a

Botas em saldos

Os saldos chegam duas vezes por ano para nos dar o ‘ok’ naquelas peças que temos debaixo de olho desde que chegaram à loja. Quer sejam botas, saias, calças de ganga ou casacos, estas ganham quase vontade própria nas nossas mãos e acabam por nos acompanhar no regresso a casa. Podíamos culpar os saldos, mas vamos admitir simplesmente que não temos qualquer controlo.

Na galeria, em cima, reunimos 18 sugestões de botas em saldos que, estejam 10 graus abaixo de zero ou 30 acima, não as vamos querer tirar dos pés.