15 Blazers Para Vestir A Qualquer Hora e Em Qualquer Lugar

Se bem que não aconselhamos a utilizá-los numa estância de esqui ou numa piscina. Imagens: © Imaxtree e D. R.

Há muito que os blazers deixaram de estar confinados às quatro paredes dos escritórios. E, tal como uma criança que leva um brinquedo para todo o lado, também estes casacos leves – perfeitos para este tempo de transição – passaram a acompanhar as mulheres para as compras, os passeios de domingo ou até para o Coachella. Sim, leu bem. A blogger e youtuber Brittany Xavier levou um cor de lavanda para assistir aos concertos. A acompanhar esta peça estavam os calções pretos e umas cowboy boots. Nem precisamos de dizer mais nada para mostrar a versatilidade desta peça, não é verdade?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Day 2 🎶 shot by @mattwinkelmeyer

Uma publicação compartilhada por Brittany Xavier (@brittanyxavier) em

Melhores amigos numa saída à noite em que o frio não dá tréguas ou apenas no trabalho, os blazers deixaram de ser tão estruturados e ganharam novas silhuetas e comprimentos. Há mesmo quem arrisque a usar esta peça como vestidos. Pode sempre adicionar-lhes um cinto para marcar a cintura. As opções são infinitas e as provas estão na galeria, em cima.

Depois de se inspirar nas imagens de street style que reunimos, veja, também na galeria, algumas opções para que assuma o blazer como o seu maior aliado nesta primavera. Ou no resto do ano.