15 Bandoletes Para Trazer Ao De Cima A Sua Melhor Blair Waldorf Interior

Mas não como a icónica personagem de Gossip Girl usava na série. Imagens: © D. R.

As bandoletes eram uma espécie de tiara para Blair Waldorf e, por isso, o «Queen B» não lhe poderia assentar melhor. Principalmente quando se sentava nas escadas do Metropolitan Museum of Art, acompanhada pelas suas minions ou por Serena, como se do seu trono se tratasse. É assim que, por mais que Leighton Meester se tenha despedido do papel há sete anos, esta seja sempre (e para sempre) uma referência quando pensamos neste acessório de cabeça.

Na apresentação das propostas para as estações quentes de 2019, a Prada trouxe as bandoletes de novo à nossa mente. Mas modernizou-as. Acrescentou-lhes altura, tornando-as almofadadas, e apresentou-as em novos materiais, nomeadamente em veludo. E queremos acreditar que a protagonista da série aprovaria.

Como usar

Perfeitas para todos os dias – mesmo para os bad hair days -, as bandoletes podem adornar, no fundo, qualquer penteado. Quer solto, colocando os fios para fora do rosto, quer para apenas trazer diversão aos, por vezes aborrecidos, cabelos apanhados. O céu é o limite. Mesmo no que a cores, padrões ou texturas diz respeito.

Inspire-se na galeria, em cima, e veja 15 sugestões deste acessório que não vai querer tirar da cabeça nem por um segundo.