Selena Gomez Acaba de Apresentar a Sua Primeira Coleção Com a Puma

A coleção vai ser lançada dia 12 de Dezembro. Mesmo a tempo de Natal (se é que nos entende). Por: Vitor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

Mais de um ano se passou desde que a Puma anunciou que Selena Gomez iria juntar-se à marca no papel de embaixadora. Agora, esta parceria começa verdadeiramente a dar frutos: depois de ter desenhado dois modelos diferentes de ténis (os Phenom Lux, em março, e os Defy, em Setembro), a cantora e atriz voltou a unir-se à gigante desportiva para apresentar uma coleção inteira, a SG x Puma.

Inspirada pelo legado de mulheres fortes que marcaram a história, Gomez escolheu para título desta sua coleção de estreia Strong Girls (e não, não é por acaso que o nome da linha tem as mesmas iniciais que o seu próprio nome). Através de várias notas de estilo referentes aos anos 90, esta é uma linha que reinventa os clássicos desportivos. Um perfeito exemplo disso é, aliás, a aplicação de molas laterais em peças no sistema de fecho de um dos casacos, ou da saia.

Juntamente com estas duas, a coleção assenta num total de 27 peças, sendo elas não só vestuário como também calçado e acessórios. Ou seja, para além das típicas saias, calças, camisolas, t-shirts e casacos, na linha vai também poder encontrar dois pares de ténis, bem como um boné, um gorro, um par de luvas, uma mochila e um mala desportiva.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Look out for your girls.🌹 Look out for the collection. Coming December 12. @selenagomez #SGxPUMA

Uma publicação compartilhada por PUMA (@puma) em

No que diz respeito às cores, Selena Gomez optou, claro, por aquelas que estão mais presentes no seu guarda-roupa pessoal (e que por esse mesmo motivo são as suas favoritas): o preto, o branco, o cinza e o bordô.

Para protagonizar a campanha desta sua primeira coleção para a Puma, a atriz e cantora contou com a participação de cinco das suas amigas mais próximas: Connar FranklinRaquelle StevensCourtney J. BarryCaroline Franklin e Theresa Marie Mingus.

Strong Girls estará disponível para compra já no próximo dia 12 de dezembro (mesmo a tempo do Natal) nas lojas e site da marca. Veja, na galeria abiaxo, imagens de todas as peças.